Call center

Sab*** ***** (XX anos)
Atendente em Cristal Papelaria e Presentes
Faculdade Anhanguera
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Atendente
Cristal Papelaria e Presentes
out 2012 - jul 2014
 Atendimento ao cliente, Vendas de presentes, e utensilios de papelaria, Xerox, Fax, Scanner, Email, Impressões, e Reposição de mercadoria. 
Call Center - Auxiliar de cobrança
Empenho Empresa de Cobrança LTDA
abr 2011 - mai 2011
Atualizar cadastro de clientes, Fornecer informações diversas sobre dívidas e pagamentos abertos, Fazer consulta e atualização de dados no sistema, Analisar e desenvolver processos de negociações com clientes. 
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Faculdade Anhanguera
jul 2017 - Atualmente
Supervisionar áreas de recrutamento e seleção, de análise e descrição de cargos, de administração de salários, de treinamento e desenvolvimento e de serviço social;
analisar o mercado da mão-de-obra;
utilizar as diferentes formas de recrutamento de pessoal e os critérios do processo de seleção;
executar práticas no processo de avaliação de desempenho na empresa, visando a melhorar o desempenho do colaborador, por meio de treinamento ou movimentação interna;
lidar com equipes de trabalho e administrar conflitos;
diagnosticar a necessidade de melhorar o nível de satisfação dos colaboradores/clientes;
analisar, interpretar e articular dados e informações, de acordo com a cultura da empresa, para que seus colaboradores estabeleçam a sinergia e contribuam para os objetivos desta;
representar a empresa junto às entidades de classe.
Curso atualmente trancado.
Jovem aprendiz
Centro de Aperfeiçoamento Multi-Pedagogico
fev 2008 - set 2008
Aperfeiçoamento de jovens para o ramo de trabalho.