Supervisor de call center

Fer*** ***** (XX anos)
Analista de negócios em Stone pagamentos S.A.
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
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Experiência
Analista de negócios
Stone pagamentos S.A.
dez 2022 - out 2023
Atendimento a clientes através de canais escritos (chat, whats app) e  telefone. Análise e resolução de problemas
SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO OI VELOX
ATENTO S.A.
set 2017 - abr 2019
GESTÃO DE EQUIPES DE ATENDIMENTO DE SUPORTE TÉCNICO DOS PRODUTOS OI VELOX.
SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO E BACK OFFICE
BRASIL TELECOM CALL CENTER
mar 2013 - nov 2016
SUPERVISÃO DE EQUIPES DE ATENDIMENTO E BACK OFFICE DOS PRODUTOS B2B DA OI S.A.
SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO
TNL CONTAX S.A
mar 2006 - jul 2009
SUPERVISÃO DE EQUIPES DE ATENDIMENTO RECEPTIVO COM VENDAS E RETENÇÃO AOS CLIENTES ITAÚ CARTÕES.
Formação
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
jan 2016 - dez 2018

          
        
Informações Adicionais
CARTA DE APRESENTAÇÃO
Possuo 12 anos de experiência no segmento de call center, dos quais 8 anos e meio foram atuantes na supervisão de equipes, onde pude agregar relevante experiência na gestão de pessoas e processos, bem como na gestão operacional de metas e resultados, obtendo desempenho satisfatórios na liderança de equipes de atendimento de diversos clientes contratantes.

Nos últimos 5 anos e meio atuei na prestação de serviços para uma grande empresa de Telefonia (Oi), participando de projetos de implementação de operações de atendimento de suporte técnico a clientes de telefonia fixa, internet banda larga e também de equipes de suporte de produtos corporativos, como  link de dados.

Além do comprometimento com o atingimento de metas e resultados desafiadores, pude desenvolver vasta experiência na aplicação de treinamentos de formação inicial e reciclagem e técnicas de argumentação aos operadores tanto no estado do Rio de Janeiro, como em Goiás, consolidando a operação de atendimento absorvida pela empresa, em suas filiais nos estados citados. 

Anteriormente, supervisionei equipes de atendimento receptivo com vendas e retenção do banco Itaú.

Possuo grande facilidade de adaptação a mudanças, dinamismo, excelente relacionamento interpessoal, foco em resultado, paixão por desafios e estou habituada a trabalhar sob pressão. 
Tendo em vista a solidez e credibilidade desta companhia venho me candidatar a uma vaga a fim de contribuir para o crescimento da empresa,  bem como para o meu crescimento profissional.

Desde já grata pela oportunidade.