Comercial

And*** ***** (XX anos)
Executiva de Contas em Fundação Getulio Vargas
BI Internatinal School - SP
Florianópolis,
Santa Catarina
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Experiência
Executiva de Contas
Fundação Getulio Vargas
jul 2019 - jul 2020
Para contas corporativas para a elaboração, negociação e execução de projetos em solução educacional totalmente customizados para todos os segmentos de atuação empresariais, desenvolvendo o mercado nos estados de Santa Catarina e Paraná.                                                                       
Gerente de Marketing
CicloMed do Brasil Ltda
mar 2017 - dez 2018
No Brasil e Chile com ênfase no planejamento estratégico e tático de comunicação (inbound e outbound) e comercial com o desenvolvimento do Sistema de Inteligência gerenciando gaps e oportunidades para geração de demanda e aumento de giro e rentabilidade em venda.
Consultora Comercia
SEBRAE SP
out 2016 - mar 2017
Consultora Comercial temporária com foco em parcerias e viabilidade colaborou para a captação de recursos financeiros de R$2,5 milhões para a Feira do Empreendedor do SEBRAE SP 2017, desenvolvendo Santander, Bradesco, Rede, Getnet, Cielo, Uol, Sicredi, Locaweb, entre outros.
Gestora de Contas
Newell Brands
fev 2014 - out 2016
incrementando volume e rentabilidade em redes de varejos e novos canais como e-commerce, marketplace e magazines esportivas para difundir a cultura omnichannel (multicanal). A introdução dos nossos produtos nos clientes Netshoes, Privalia, Dafiti, Centauro, Camicado e Tok StoK, incrementando 12% o resultado em vendas das marcas Invicta e Coleman de utilidades domésticas.
Gerente Comercial
Hanesbrands Brasil Têxtil
jan 2011 - fev 2014
Para as marcas Zorba, Tensor, Kendall e Hanes com gestão contas chave e equipe comercial na região Sudeste (NE, NO e MG) no varejo, atacado e controlando as variáveis de negócios, com foco em inovação, renovação de mix e rentabilidade por sku, categoria e marca. O movimento de introdução de lançamentos e reposicionamento de pricing e vendas dos produtos nas redes Renner, Marisa, Pernambucanas proporcionou o aumento em vendas de 8% ao ano.
Analista de Vendas Sênior
Avon SA
jan 2010 - mar 2011
Administrando o processo de desenvolvimento programas de bônus, campeonatos e reconhecimento, com gerenciamento dos resultados gerados nos KPIs (Indicadores Chaves de Performance) para equipe de Executiva de Vendas em território nacional
Gestora em Vendas
Hopi Hari SA
out 2008 - dez 2009
Do canal conveniência liderando e desenvolvendo a equipe de vendas (11 distribuidores e 12 vendedores). Implementação de campanhas de vendas e ações promocionais envolvendo todo o trade e gestão das variáveis inerentes ao negócio como: estoque, preço, giro e P&L, resultaram a introdução de vendas eletrônicas em redes de supermercado incremento em 30% as vendas.
Analista de Trade Marketing Pleno
Whirlpool SA
mar 2006 - set 2008
Para as marcas Brastemp e Consul, comom parceira de negócios das equipes de vendas e marketing alinhando os drivers de expansão às ações de vendas e campanhas promocionais, responsável negociação de contratos de espaço para merchandising, expansão e manutenção do plano de comunicação. Coordenadora em processos de inteligência competitiva, pricing e gerenciamento de categoria, níveis de estoques e rentabilidade em vendas, comportamento de shopper e monitoramento da concorrência por marca, categoria e produto. Garantimos visibilidade e share e aumentando 15% das vendas.
Analista de Vendas Pleno
Pepsico do Brasil Ltda
fev 2004 - mar 2006
Atuando com as marcas Elma Chips, Toddy, Quacker e Coqueiro, responsável por integrar as áreas comercial e de recursos humanos na intranet com informações de sistemas de vendas e análises estratégicas de gaps do mercado com criação de KPI´s (avaliação de performance de equipe e individual) e reports com gerenciamento de produtividade por SKU e cliente, apresentando propostas de ações, com incremento de vendas entre 7 a 10% ao ano.
Coordenadora de Desenvolvimento de Mercado
Ripasa S A Celulose e Papel
jun 2002 - fev 2004
Com planejamento e execução de ações de merchandising, coordenando a gestão e viabilização de treinamentos e incentivos promocionais de incentivos em vendas, com incremento de vendas em 12%.
Gerente Comercial
Telefônica SA
fev 2000 - mai 2002
Gerente Comercial em soluções de telecomunicações em dados e voz no segmento B2B aumento de 45% do trafego de voz introduzindo serviços de valor agregado, rentabilizando a carteira.                                                                                                              
Formação
MBA em Trade Marketing
BI Internatinal School - SP
mar 2013 - dez 2015

          
          
MBA em Marketing
IBMEC - SP
mar 2001 - dez 2003

          
          
Bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda
Faculdades Integradas Hélio Alonso - RJ
mar 1994 - dez 1997

          
        
Idiomas
Português - Língua Nativa
Inglês - Avançado
Espanhol - Básico
Francês - Basico
Informações Adicionais
Especializações Complementares
- Ferramentas de Gestão PDCA, Canvas e Design Thinking - Estudo In Company MWB Inovação em Gestão
- Curso de Design Thinking - Design Echos
- PMI/Iniciação no Processo de Projetos - Estudo In Company Avon SA			    	
- Especialização em Processos/Green Belt - Estudo In Company Whirlpool SA
- Técnicas em Vendas- Krea Consulting/ Estudo In Company Telefônica SA
- Técnicas de Marketing - Madia Marketing School - SP
- Especialização em Marketing - USP-SP
Trabalho Social
Realizo trabalhos sociais voluntários: para crianças e adolescentes em instituições assistenciais na SERTE/SC.