Comercial; customer success: turismo; hotelaria;atendimento ao clientes; vendas; analista; consultor
Nat*** ***** (XX anos)
Executivo de Contas Sênior em Best Day Travel / HotelDO Brasil
Faculdades Metropolitanas Unidas
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Executivo de Contas Sênior
Best Day Travel / HotelDO Brasil
dez 2018
-
jan 2021
Prospecção de novos negócios e clientes Administração da carteira Suporte ao cliente nos processos de vendas e gerenciamento de reservas Treinamento do sistema e ferramentas Realizar follow up da carteira Promover a empresa em regiões sem atendimento presencial
Auxiliar de vendas |Comercial B2B
Best Day Travel / HotelDO Brasil
set 2016
-
dez 2018
Criação de cadastros para novas agências Atualização dos documentos aos clientes ativos Suporte as agências e executivos de vendas externos Treinamento aos novos executivos Responsável pelas emissões de reservas aos funcionários Comparativos de tarifas com os concorrentes
Agente de reservas
Best Day Travel / HotelDO Brasil
mai 2014
-
set 2016
Atendimento aos clientes B2B Relacionamento e negociação com os fornecedores Venda de produtos nacionais e internacionais (hotéis, traslados, passeios e tours, locação de carro). Promover a venda e a prestação de serviços as agências
Operador de atendimento |Força Interna de vendas Nacional
Trend Operadora
ago 2011
-
abr 2014
Relacionamento e negociação com os fornecedores Realizar cotações,alterações e cancelamentos de reservas corporativas Prestar consultoria durante o processo das vendas Suporte via e-mail, telefone e sistema as agências de viagens Atender o cliente para efetivação de vendas
Auxiliar de atendimento
Trend Operadora
jun 2010
-
jul 2011
Realização de orçamentos, alterações e vendas de hotelaria nacional Suporte as agências via e-mail Atendimento ao cliente
Auxiliar de atendimento
Hotelaria Accor
set 2008
-
nov 2009
Atendimento aos clientes B2B e B2C Realização de vendas em hotelaria nacional e internacional Alterações, cotações e cancelamentos das emissões Suporte em informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços
Formação
Pós-graduação em Comunicação e Marketing
Faculdades Metropolitanas Unidas
ago 2013
-
nov 2014
Graduação em Turismo
Universidade São Judas Tadeu
fev 2008
-
dez 2011
Informações Adicionais
Informática
Conhecimentos avançados de informática (nível usuário): plataforma Windows e pacote Office.
Certificado Udemy
CRM- Gestão do relacionamento com o cliente (9 horas) Março-2021
Certificado Sebrae
Customer Success- como conquistar e manter clientes (2 horas) Fevereiro 2021