Comercial, supervisora de vendas, atendimento, suporte e vendedora.

Ali*** ***** (XX anos)
Sócia Proprietária em Gayer Nutricion Eiras
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Sócia Proprietária
Gayer Nutricion Eiras
abr 2016 - ago 2023
Comércio no seguimento de representação de produtos nutricionais, alimentar, estética e cuidados pessoais. Trabalhava com ampla linha de produtos naturais para público em geral. Empresa com cinco funcionários, aonde gerenciava, administrava e fazia a parte de vendas e atendimento em geral e gerenciamento da empresa. Empresa familiar que trabalhava com parceria com marcas e produtos para vendas e representação regional na Baixada Santista. Minha principal função era todo desenvolvimento e gerenciamento dos setores comerciais e administrativos da empresa. A empresa encerrou suas atividades em outubro 2023.
Supervisora de Vendas
LS Publicidade e Mídia Eirelis Ltda
ago 2011 - fev 2015
Inicie como operadora de telemarketing e tendo assumido a supervisão da área comercial apresentar um bom desempenho na área. Era responsável pela equipe de televendas de 25 funcionários em média. Atuava no ativo de vendas, implantando rotina de seleção e recrutamento de funcionários, treinamento e apoio a novo funcionário, coordenava equipe de televenda dando todo suporte à equipe para desenvolvimento de seu trabalho e cumprimento de metas estabelecida pela empresa. Atuava na criação e implantação de campanha de motivação a equipe, controle de metas diária, semanal e mensal, supervisão de equipe para uma maior qualidade e cumprimento de metas estabelecidas pela empresa, elaboração de proposta comercial, acompanhamento da prospecção e atendimentos a clientes, monitoração de resultados, checagem de contratos, horários e todo apoio a equipe. Responsável também pela montagem de gráficos de campanhas e metas da equipe, pesquisas de material de trabalho e compra de banco de dados para prospecção de novas clientes e para novas vendas. Era responsável por repassar para Rh a planilha de comissões e premiação para pagamento de equipe. Trabalhava com sistema de divulga ao em sites e mídias a clientes jurídicos. 
Vendedora Interna
Distribuidora Premium Ltda
jul 2011 - set 2012
Vendedora Interna no seguimento de tintas na Distribuidora Premium, que e responsável pela marca Suvinil na região da Baixada Santista, vendas internas a lojista da região, apoio a vendedores externo, controle de estoque para liberação de pedidos a os lojistas, faturamento de notas, liberação de pedidos, controle de créditos, rotas de entrega. Auxiliava a parte externa de vendas com matérias e campanha de vendas, controle de carteira de clientes e todos os itens necessários para a atuação da área externa de vendas. 
Vendas por telefone, manutenção e atendimento a carteira de clientes, telemarketing ativo e receptivo, aonde entravamos em contato com lojista, seguia uma rota de ligações pela rota de entrega diária. Alem de atender ligações e retirada de pedidos de lojistas e esclarecimento de dúvidas de produtos e suas utilizações Toda parte de controle de metas e atendimento a lojista da região. 
Informações Adicionais
Habilitação
Carteira de Habilitação B.