Comercial venda e relacionamento

Hel*** ***** (XX anos)
Executivo Comercial e Relacionamento com Clientes em SEGUROS UNIMED
UNIPLI Anhanguera
Niterói,
Rio de Janeiro
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Experiência
Executivo Comercial e Relacionamento com Clientes
SEGUROS UNIMED
jul 2009 - mai 2020
Principais atividades: Gestão contínua de clientes corporativos com faturamento de até 3 milhões no saúde.
Atuando exclusiva, por dois (02) anos, no atendimento alocado em cliente nacional de grande porte fazendo todas ações para facilitar autorizações em geral, reembolsos, busca de rede, mediação entre médicos do cliente e da seguradora dentre outros atendimentos do dia a dia.
Acompanhamento das contas na busca de oportunidade para melhoria dos contratos, fidelização, ajuste nas rotinas operacionais, treinamento dos sistemas Saúde e Odonto, monitoramento de resultado.
Renovação dos contratos com ajuste dos prêmios. Oferecimento de opções como Up e Cross Selling, além de enquadramento de produtos.
Apoio ao RH dos clientes aplicando Palestras de implantação, reciclagem, utilização consciente e inclusive com promoção de ações de Medicina Preventiva, além do
acompanhamento direto nos comitês de saúde. Treinamento de corretores e RH voltado para produtos e operação de sistema. Acompanhamento de implantações dos contratos de Saúde, Odonto e Vida. Atuava de forma menos ativa nos Ramos Ramos Elementares, Responsabilidade Civil PF e PJ, Previdência, Empresarial.
Auxiliar Administrativo
Eletrosaude
dez 2008 - jun 2009
Atendimento em geral aos clientes pessoa física. Rotinas de Recebimento e protocolo de Reembolsos, Emissão e impressão de cartões saúde, Autorizações para atendimentos em geral, Emissão de demonstrativo para IR, Busca e indicação de Rede para atendimento.
Contrato: Temporário devido licença maternidade.
Agente de Atendimento
Unimed Rio
fev 2001 - abr 2008
Atendimento presencial aos clientes Unimed Rio e de todas as demais Unimeds. Autorizações em geral, incluindo contato com área médica; Entrada em pedidos de Reembolso; Indicação de rede para atendimento médico e hospitalar e outras questões trazidas pelos clientes pessoa física.
Secretária
Carta Editorial
set 2000 - jan 2001
Agendamentos de reuniões internas e externas; de fotografias para clientes do segmento moda; de visitas para matérias do segmento imóveis. Responsável por compras e caixa do escritório; pelo recebimento e envio da vestimenta e acessórios dos modelos fotográficos.
Recepção / Assistente de Credenciamento/ Secretária
Adress Adm e Representação de Sistemas de Saúde
nov 1996 - jun 2000
Atendimento como recepcionista no prédio de 5 andares onde funcionávamos, controlando entrada e saída de pessoas, recebimento e distribuição de documentos.
Depois de 1 ano, atuei no Setor de Credenciamento de Médicos, Clínicas, Laboratórios e Hospitais. Tratava de todo o processo de Credenciamento de rede. Envio de comunicações em geral; Responsável pelo processo de recebimento, análise e atualização documental dos credenciados; Apoiava a rede em assuntos voltados para faturamento, revisão de tabela, atualização ou inclusão de especialidades, indicação de clientes eventuais e negociação desses pagamentos. Durante 1 ano atuei como secretária de um dos Diretores que era responsável pela Operação da Adress.
Formação
Direito
UNIPLI Anhanguera
fev 2008 - dez 2012
Graduação Completa.
Informações Adicionais
Cusos
Prevenção a Fraudes de Seguros. Plataforma EAD, conclusão 2019.

Administração de Tempo. Seguros Unimed, Plataforma EAD, conclusão 2019.

Certificação Técnica em Atendimento ao Público no Segmento Seguros. FUNENSEG, conclusão em 2018.

Administração de Conflito. Seguros Unimed, Plataforma EAD, conclusão 2018.

Técnicas de Venda e Pós Venda. Academia de Vendas da Seguros Unimed, conclusão em 2018.
Habilidades e Vivência
Profissional com mais de 10 anos no mercado segurador nas áreas de pós venda e comercial junto à empresas de médio e grande porte nos seguros de benefícios e 11 anos no atendimento ao cliente de operadora de saúde e odonto. Vasta vivência na gestão de contas de clientes corporativos com faturamento mensal de até 3 milhões. Implementação de ações com foco em fidelização, incremento e equilíbrio da carteira de clientes controlando a sinistralidade e aplicando soluções com olhar na redução de riscos. Prospecção de novos negócios junto a clientes e corretores. Análise e acompanhamento desde a precificação à implantação em sistema e pessoalmente no cliente. Participação em congressos, feiras e eventos em geral levando soluções e novidades ao cliente e corretor. Conhecimento das tabelas AMB, TUSS e CBHPM com DUT's e RN's da ANS.
Sistemas: Pacote Office.
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