Comprador; analista de compras; gerente de assistência técnica; analista de relacionamento com cliente; analista administrativo

Sab*** ***** (XX anos)
GERENTE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA em SALES ELETROBOMBAS
UNICHRISTUS
Fortaleza,
Ceará
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
GERENTE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
SALES ELETROBOMBAS
dez 2015 - dez 2020
Gerenciamento da Assistência Técnica, dando suporte aos mecânicos para que os mesmos executem com eficácia as manutenções; Orçamentos e negociações de contratos e prestações de serviços para os clientes PJ e PF; Gestão de conflitos, sempre buscando ações assertivas e eficientes para a satisfação do cliente; Reativação de clientes inativos, prospecção de novos clientes e fidelização dos clientes ativos; Atuação direta nas vendas de peças de reposição e serviços;  Suporte técnico aos clientes e vendedores em relação aos equipamentos assistidos e revendidos; Aquisição de peças para a manutenção e equipamentos para a revenda; Envio de garantias e cortesias comerciais para as fábricas, por meio de relatórios; Reuniões semanais com mecânicos e equipe de vendas, dando e recebendo feedback.
COMPRADORA
SALES ELETROBOMBAS
jul 2010 - nov 2015
Atuação no acompanhamento de todo o processo de compras, sendo responsável pelo planejamento, análise de custos, qualidade e prazos de entrega; Supervisão da equipe, realizando contratações, treinamento e orientação dos colaboradores na solução de problemas; Criticidade na seleção de novos fornecedores, visando o desenvolvimento de fontes alternativas de suprimentos, bem como a avaliação da capacidade técnica dos fornecedores já cadastrados; Negociação com fornecedores de preços, prazos e condições de pagamento. Negociação com transportadoras; Cotação com posterior aquisição de peças e motores / máquinas; Emissão de relatórios e ordens de compras.
COMPRADORA
B&Q ELETRIFICAÇÃO
jun 2009 - jun 2010
Verificação e avaliação das solicitações de compras; • Qualificação de Fornecedores de produtos e serviços; • Cotações de materiais e serviços; • Relatórios para a diretoria financeira; • Auditoria interna ISO 9001/2008; • Visitas e compras externas (quando necessário); • Atendimento a representantes; • Treinamento interno da equipe.
Formação
PSICOLOGIA
UNICHRISTUS
jan 2019 - Atualmente

          
          
SECRETARIADO EXECUTIVO
UFC
mai 1999 - ago 2003

          
        
Idiomas
INGLÊS - BASICO
ESPANHOL - BASICO
Informações Adicionais
RESUMO
Experiência de 06 anos na área de Suprimentos (Compradora), com aquisições EPI´s, EPC´s, peças automotivas, equipamentos (motores elétricos, à gasolina e a diesel, roçadeiras e motosserras entre outros), peças de reposição e contratos de prestações de serviços. Auditoria interna ISO 9001/2008.
Experiência de 05 anos em Gerenciamento de Assistência Técnica de motores, resolvendo os mais diversos conflitos de clientes e identificando as suas necessidades. Gestão da carteira de clientes, com a prospecção de novos clientes, reativação de clientes inativos e fidelização dos ativos. Apresentações dos produtos e serviços adequados às necessidades de cada cliente. Propostas comercias e negociações de contratos de prestações de serviços.
Responsável pelo aumento da produtividade, diminuição dos custos com materiais de consumo (como óleo, graxa, ferramentas, entre outros), por meio de treinamentos e reuniões com os mecânicos, dando e recebendo feedback. 
Gestão de pessoas, criando estratégias de motivação e de engajamento da equipe.
Gestão de conflitos, sempre buscando ações assertivas e eficientes para a satisfação do cliente.