Comprador; especialista; administrador contratos; supervisor; coordenador; materiais; suprimentos; compras; importação; exportação; pm&l; comercial
Flá*** ***** (XX anos)
Analista de Contratos em GENERAL ELECTRIC – GE
UFRJ
Rio das Ostras,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Contratos
GENERAL ELECTRIC – GE
fev 2013
-
jan 2015
Estudo/análise/negociação contratual de venda de serviços e produtos aos clientes e formação de preço de venda.
Compradora
HALLIBURTON SERVIÇOS LTDA
out 2003
-
nov 2012
COMPRADORA: Realização de carta convite/licitações, negociações, fechamento de contratos nas áreas de MRO de produtos e serviços, contratação de fornecedor para descarte/tratamento/destinação final de resíduos, de gases industriais, de locações e compra de equipamentos de içamento (caixas, cestas, skids, tanques, afins) e ferramentas para uso onshore e offshore, mão de obra terceirizada para base (limpeza e eletricistas), mobiliários, real state/facilities, produtos e serviços de IT, entre outros e compras SPOT – compras pontuais emergenciais. Verificação no sistema e/ou cliente interno dos produtos e serviços que mais são consumidos a fim de estrategicamente consolidá-los em contrato por meio de licitação. Administração dos Contratos para atendimento ao requisitante adequando à necessidade da Linha de Serviço e Produtos e assegurando continuidade no mercado objetivando gerenciamento de custo. Desenvolvimento de fornecedor junto ao cliente interno e HSE; mensurar e gerenciar projetos com qualidade. Monitoramento de tendências de mercado, classificação e análise de compras; pesquisas e cadastros de fornecedores e coleta de preços; controle e acompanhamento para entrega de materiais e/ou finalização de serviços ao cliente interno. Utilização dos sistemas de SAP R3, BW (Business Warehouse), e HCM (Halliburton Contract Management). OMC: Coordenar, planejar, comprar, monitorar, auditar produtos importados de inventário como jatos, brocas, alargadores de poço, chaves de jato, registradores geológicos. Assegurar a chegada dos materiais aos solicitantes. Preparar, e manter o controle/registro dos processos de requisições, ordens de compra, e documentos logísticos. Executar corretamente as atividades que impactam indiretamente nos custos, na eficiência ou na operação. Controlar fretes urbanos, intermunicipais e internacionais para movimentação de inventário. Controlar, monitorar, e gerenciar slow moving, excesso obsoleto, turn over do inventário. Auditar fisicamente o inventário em período mensal, e equiparar com o sistema garantindo a segurança das informações.
Formação
Pós Graduação Comércio Exterior
UFRJ
jan 2000
-
jan 2001
Administração de Empresas
UNIG – Universidade Iguaçu
Idiomas
Ingles - Avançado
Espanhol - Básico