Compras | planejamento de materiais | supply chain | negociação | contratação de serviços | totvs protheus

Car*** ***** (XX anos)
Compras em Rip Serviços Industriais - Kaefer
Centro Universitário Max Planck Grupo UniEduk
Indaiatuba,
São Paulo
|
Experiência
Compras
Rip Serviços Industriais - Kaefer
jan 2012 - nov 2021
  Nove anos de experiência em compras e suprimentos, empresa de médio porte de serviços integrados e industriais em refratário, isolamento, pintura industrial, manutenção eletromecânica, operação e manutenção em energia, acessos, facilities services, serviços offshore e movimentações de carga. 

  Desenvolvi treinamentos para equipe e individuais, do processo de compra, contratação de serviço e mobilização de materiais, equipamentos, pessoas (transporte, hospedagem, alimentação) junto a áreas operacionais.
  Projetos em colaboração com equipes de tecnologia da informação com objetivo de implantação e atualizações do sistema ERP TOTVS Protheus e portal de compras, Paradigma.

  Desenvolvemos um projeto em equipe de implantação do Lean manufacturing, na área de compras e suprimentos, com gestores e especialista em processos de melhoria contínua. Estruturamos o planejamento estratégico, gestão de estoque, logística e análise de dados para multiplicação em território nacional e implantação nas áreas correlacionadas. Nosso time conseguiu aumento da eficiência operacional, otimização de processos e melhora no fluxo geral do processo. Com a implementação de KPI’s (Indicadores de Desempenho). No qual significou maior controle do processo para empresa.

 Planejamento junto aos fornecedores através de reuniões e análises entendendo as dificuldades para fornecimento no prazo e com qualidade.

  Dentre minhas atribuições posso destacar: Compras de materiais, equipamentos para mobilização de obras de refratário, isolamento, pintura industrial, manutenção eletromecânica, operação e manutenção em energia, acessos, facilities services, serviços offshore e movimentações de carga. Contratação de serviços e locações. Analise e desenvolvimento de novos fornecedores para redução de custos e lead time no atendimento. Emissão de relatórios de desempenho e KPIs (indicadores de desempenho). Emissão e acompanhamento da ordem de compra. Acompanhamento de Nota Fiscal e pagamento ao fornecedor. Reuniões comerciais para apresentações de novas tecnologias junto a especialistas das áreas. Avaliação estratégica de fornecedores para controle de estoque. 
Formação
Engenharia
Centro Universitário Max Planck Grupo UniEduk
jan 2013 - dez 2017
Engenharia de Produção 
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Cursos
Negociação para compradores - Integração escola de negócios – Conclusão 2020
Técnicas de negociação - Senac Serviço Nacional de aprendizagem Comercial – conclusão 2015
Substituição Tributária Aspectos Gerais – CENOFISCO Centro de Capacitação Prof - conclusão 2014
Comunicação Persuasiva e Gestão de Tempo – Be Your Boss Marketing Digital – Cursando 2024
Pacote office – Microsol Treinamentos 
Microsoft Excel - People Computação