Consultor

Fab*** ***** (XX anos)
Consultor de Negócios em Telefonica - Vivo
Colégio Independência
Abadia dos Dourados,
Minas Gerais
|
Experiência
Consultor de Negócios
Telefonica - Vivo
jan 2018 - out 2020
Receber o cliente na loja Vivo,entende o motivo que cliente se dirigiu até a loja, realizar para este cliente esclarecimentos de dúvidas, realizar serviços referente a sua linha como uma troca de chip ou problemas relacionado a voz e dados e valores de faturas, entrando em contato diretamente com os setores responsáveis para resolver os problemas do cliente,após esclarecer suas dúvidas e resolver o serviço que cliente solicitou e resolver o problemas do cliente,subsequentemente ofertar  os serviço da operadora  Vivo, como upgrade de plano ,oferta de planos de voz e dados e oferta de mudança de plataforma de pré pago para planos controles e 
planos pós pagos e planos controle para planos pós pago, ofertar o  serviço residêncial para casa como , banda larga , televisão por assinatura e telefone fixo ,e agurmenta com este cliente a importância  de ter o serviço residencial, mostrando a vantagem sobre benefícios, preços e mostrando experiência em ter o serviço residencial na sua casa, realizar ofertas smartphone e agurmenta para o  cliente a importância e vantagens de ele adquiri o smartphone na operadora Vivo, auxiliar o cliente na configuração e na transferência de informações e dados para seu smartphone que adquiriu, ofertar acessórios relógio watch, Caixa de som, fones de ouvidos,capa para smartphone e cabos de carregadores,realizar a ofertar de seguros e de celulares e mostra para cliente a importância dele sair da loja já assegurado com o seguro.realizar o atingimento da meta colocada pela empresa,após atingimento de 100% das metas procurava atingir uma faixa maior para receber um bom comissionamento.Relizavar abertura de caixa e fechamento de caixa e  o recebimento em dinheiro ou cartão de crédito ou débito e pegar a mercadoria no estoque.focado em proporcionar para cliente um atendimento de qualidade a onde este cliente saia da loja com uma experiência muito boa e indicaria um familiar ou amigo para ser cliente da loja da Vivo.
Consultor de Vendas
Alegria telecom RH
set 2017 - out 2017
Entender as necessidades do cliente que vem até a loja Tim para tirar as dúvidas e realizar serviços na sua linha telefônica, realizar  para o cliente os esclarecimentos de dúvidas que levou até a loja Tim e realizar serviço na sua linha telefônica de acordo com necessidades do cliente , posteriormente  ofertar  para este cliente os produtos da operadora Tim,como venda de plano de voz ou dados, oferta a migração de plataforma pré pago para plano controle ou para planos pós pagos, oferta telefone fixo,ofertas de  smartphone e seguros de celulares, para atingir as metas  estipulada pela empresa,sempre focando na qualidade e na fidelização do cliente junto a operadora Tim.
Promotor de Vendas Interno
Htm Trade Marketing
mar 2017 - set 2017
Promovia dentro de pdvs em lojas de varejos às vendas de planos de  telefonia móvel da operadora Oi,como planos de ligações e internet, realizava o cadastramento do chip pre-pago e realizava vendas de  recargas.Promovia as vendas  de smartphone  de diversas marcas e acessórios para smartphone, auxiliava o cliente nas configurações do seu smartphone adquirido e realização dá pós vendas para o cliente.
Alma viva
Representante de atediamento
jan 2016 - jan 2017
Atuava no setor receptivo de reclamações de planos controle da operadora Tim ,com o objetivo de solucionar o problema do cliente  ou fornecer informações referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.Após 3 meses fui promovido para o setor de  cancelamento de planos controle e planos pós pago,a onde que cliente entrava em contato solicitando cancelamento,ao atender o cliente mostra a necessidade e a  importância através de argumentos de permanece como cliente da operadora Tim.
Formação
Ensino médio completo
Colégio Independência
jan 2011 - dez 2014

          
        
Idiomas
Português - Avançado
Informações Adicionais
Resumo Profissional
Mais de 4 anos de experiência na área de telefonia
em atendimento telemarketing e atendimento presencial ,na empresa Alma Viva do Brasil  no seguimento telemarketing,atuei no setor receptivo de reclamações de plano controle e setor de cancelamento de plano controle e planos pós pago da operadora Tim, experiência em atendimentos presencial através de PDV da empresa Htm Trade center que é a agente autorizada Oi e se instalava os PDV em loja de varejo,experiências em atendimentos presenciais em loja físicas da empresa Alegria Telecom franqueada da operadora Tim e experiência em loja própria da operadora Vivo e realizando as vendas de serviços como, planos de voz e dados , planos residências , vendas de smartphones dos sistemas operacionais android e ios,vendas acessórios para smartphone,seguro para smartphone e experiência com configurações de smartphones, realizava o atendimento de pós vendas e sempre focando no máximo de qualidade de atendimento e conhecimento em rotina de loja.