Consultor de viagens e turismo; avaliador de mídias sociais; digitador de marketing online.

Jul*** ***** (XX anos)
Consultora Internacional Pleno em Globalis Viagens e Turismo.
Método Remoto 3.0
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Consultora Internacional Pleno
Globalis Viagens e Turismo.
fev 2015 - nov 2017
Atendimento ao Cliente Corporativo, Emissão/Reserva/Cotação de passagens aéreas, hospedagens e locação de carro – Nacional e Internacional.
Sistemas Operacionais: Sabre, Amadeus, STUR, BSP-Link e Portais das Cias. Aéreas e Consolidadores.
Emissora
Moinhos de Vento Turismo Ltda.
jul 2010 - fev 2014
Atendimento ao cliente Corporativo, Atendimento Passageiro Direto, Emissão/Reserva/Cotação de passagens aéreas, hospedagens e locação de carro.
Sistemas Operacionais: Sabre, Amadeus, STUR, BSP-Link e Portais das Cias. Aéreas e Consolidadores.
Operador de Telemarketing
Contax – TAM Linhas Aéreas.
jan 2009 - fev 2010
Call Center Receptivo. Atendimento ao Cliente, Emissão/Reserva/Cotação de Passagens Aéreas, Informações Gerais, Programa Fidelidade TAM Linhas Aéreas.
Sistemas Operacionais: Sabre, E-tam, Amadeus.
Formação
Home Office
Método Remoto 3.0
jun 2020 - jul 2020
Curso voltado ao trabalho Home Office. 
Preparação Pessoal, Ferramentas de Trabalho, Técnicas para Desenvolver o Trabalho Home Office, Freelancer, Suporte ao Cliente, Avaliador de Mídias Sociais, Testador de Software, Consultor de Imóveis.
Informática
Mades Qualificação Profissional
jan 2009 - fev 2009
Introdução ao Windows.
Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Access.
Internet.
Informações Adicionais
Carta de apresentação
Tenho habilidade em atendimento ao cliente (pré-venda ao pós-venda), em elaboração de roteiro para viagens de negócios e lazer, cotação e emissão aérea e terrestre, auxiliando e orientando o passageiro referente às documentações necessárias para viajar.
Trabalho em equipe, capacidade de organização, gestão do tempo e soluções criativas. E com isso eu consigo resultados positivos para alcançar metas e resultados, mantendo o compromisso com a qualidade no atendimento e principalmente a satisfação dos clientes.