Consultora comercial especialista em relacionamento com cliente | customer success

Car*** ***** (XX anos)
Consultora Comercial em SegFácil Consultoria
Anhanguera Educacional
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Consultora Comercial
SegFácil Consultoria
jan 2024 - Atualmente
Prospecção de novos clientes para criação de carteira própria, controle de relatórios comercias (CRM), analise de mercado para identificar clientes em potencial, 
Perfil Hunter.
Consultora Comercial de Relacionamento
Nemo - Nucleo Especializado em Medicina Ocupacional
fev 2023 - jan 2024
Manutenção da carteira de clientes na venda e pós venda, prospecção de novos clientes, controle de relatórios comercias, gestão das vendas da equipe, gestão e acompanhamento dos cancelamentos, gestão e acompanhamento das reclamações para monitorar o nível de satisfação dos clientes.
Atuei ativamente no Relacionamento para garantir o sucesso do cliente ao adquirir os serviços ofertados pela sua empresa. Analisando a fundo as reclamações recebidas, pude identificar os pontos de melhoria, revertendo muitos casos e diminuindo a taxa de cancelamentos.
Consultora Educacional e de Carreiras
Kroton Educacional
out 2020 - jan 2023
Controle da carteira de clientes, prospecção de novos alunos, acompanhamento da satisfação do aluno com a instituição.
Atuei ativamente na integração entre comercial e secretaria para melhorar o relacionamento interno e com isso melhorar o relacionamento com os alunos. Com isso tivemos um aumento das matrículas e diminuição dos cancelamentos e reclamações.
Consultora de Relacionamento
Arimath - Moda Feminina Lady | Plus Size
jan 2018 - set 2018
Atuar ativamente e diretamente com os clientes mantendo o relacionamento com os representantes sempre alinhado.
Monitora carteira de clientes dos representantes para dar suporte comercial sempre que possível e identificar melhorias nos processos.
Fazer gestão e acompanhamento das reclamações.
Atuar ativamente no Relacionamento dos clientes com a empresa.
Coordenadora de Relacionamento ao Cliente
Rio Verde Engenharia
jan 2013 - nov 2015
Atendimento a clientes em geral, via telefone, e-mail e pessoal. Diagnosticar procedimentos e processos que impactam o atendimento e assegurar soluções, acompanhar periodicamente os indicadores de atendimento para melhoria dos resultados. Acompanhar o desempenho da equipe, monitorar a nível de satisfação dos clientes, liderar e monitorar as atividades da equipe.
Supervisor de atendimento ao cliente
CPFL Energia
jan 2000 - jan 2010
Liderar e desenvolver pessoas, participar do processo de seleção, promoção e demissão, diagnosticar procedimentos e processos que impactam o atendimento e assegurar soluções, acompanhar periodicamente os indicadores de atendimento para melhoria dos resultados, realizar gestão das atividades administrativas, conhecer as ferramentas de qualidade para contribuir na manutenção de cerificações.
Formação
Administração
Anhanguera Educacional
dez 2008 - dez 2012
Graduação em Administração de Empresas
Idiomas
Inglês - Básico
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Cursos:
Desenvolvendo Times de Alta Performance
Produtividade e Performance
Vendedor Alta Performance
A Revolução ESG no Mundo - Série Jornada ESG: Carreira em Sustentabilidade