Coordenador administrativo

Vil*** ***** (XX anos)
Coordenadora Administrativa em LABORFLUX DIAGNÓSTICA S/A – GRUPO IOP
UNINTER - Centro Universitário Internacional
Curitiba,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenadora Administrativa
LABORFLUX DIAGNÓSTICA S/A – GRUPO IOP
abr 2018 - abr 2020
Gerenciamento das rotinas financeiras, organização e controle das atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, inventário patrimonial, arquivo, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Contas a pagar: recebimento dos documentos fiscais e boletos (responsável pelo pagamento via internet banking), lançamento no sistema (fluxo de caixa), organização dos documentos e envio para contabilidade, fechamento da programação financeira anexando todos documentos comprobatórios, conciliação bancária, relatórios mensais para fechamento (extratos bancários). Contas a receber: controle de inadimplentes e entradas dos cartões de crédito, cadastros e alterações de sistema e as conciliações dos recebimentos. Sendo responsável por uma equipe com 1 colaborador direto e 30 indiretos, negociação e elaboração dos contratos de fornecedores e prestadores de serviços, elaboração dos indicadores (orçado x realizado) e análise junto aos gestores estabelecendo metas para o semestre seguinte buscando a implementação de melhorias, redução de custos, crescimento da rentabilidade e lucratividade da empresa. Atuação no desenvolvimento do planejamento estratégico, manutenção do certificado ISO 9001, suporte ao RH e a Contabilidade.
Coordenadora Administrativa
VALENCIS CURITIBA HOSPICE – GRUPO IOP
mar 2017 - mar 2018
Atuação na construção do primeiro Hospice do Sul do Brasil, sendo responsável pela gestão da obra estrutural, pelos processos documentais de expedição de Alvarás, Vigilância Sanitária, Bombeiros, Meio Ambiente, CRM e demais licenciamentos. Gerenciamento das rotinas financeiras (fluxo de caixa e emissão de nota fiscal), organização e controle das atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, inventário patrimonial, arquivo, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa.  Negociação e elaboração dos contratos de fornecedores e prestadores de serviços, elaboração de relatórios financeiros mensais para a diretoria para análises dos indicadores, suporte ao RH e a contabilidade, responsável por uma equipe com 2 colaboradores diretos e 70 indiretos.
Assistente Administrativo
PELLET BRASIL – GRUPO EVA CALÒR
mai 2015 - ago 2016
Negociações comerciais, divulgação de portfólio de produtos com foco comercial, controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos e notas fiscais, elaboração de contratos, análise de estoque para determinação de produtos para importação e responsável pelo processo no Sistema Siscomex. Atendimento ao cliente, criação de folders para as campanhas e responsável pelas alterações do site da empresa.

Assistente Administrativo
HOSPITAL MARCELINO CHAMPAGNAT – GRUPO MARISTA
jul 2013 - nov 2014
Análise de contas médicas para a elaboração dos recursos de glosas (convênios como: Unimed, Grupo Amil, Bradesco, SulAmérica, Petrobrás, entre outros), contato com os convênios para solução de pendências relacionadas ao faturamento, elaboração de demonstrativo mensal.
Conhecimento nas tabelas AMB, TUSS, CBHPM, APAMO, CIEFAS, SIMPRO, BRASÍNDICE, conhecimento no Sistema Tasy e Hospitalar, cálculo de valores de honorários, materiais e medicamentos. 

Formação
Governança e Planejamento Estratégico
UNINTER - Centro Universitário Internacional
set 2019 - nov 2020
MBA Governança e Planejamento Estratégico
Gerenciar, coordenar, planejar e executar programas e projetos em órgãos dos três poderes. Além de atuar em gestão das organizações públicas e qualidade, planejamento estratégico do setor público, orçamento e finanças públicas e responsabilidade fiscal, elaboração, gestão e avaliação de políticas públicas, elaboração de projetos governamentais.
O conteúdo contempla técnicas de comunicação interpessoal e escrita, desenvolvimento e/ou aprimoramento de técnicas de gestão e liderança de pessoas, contabilidade gerencial; planejamento estratégico, tático e operacional; gestão financeira; estratégias de marketing e fidelização de clientes; conceitos de governança corporativa e sustentabilidade organizacional, etc.
Controladoria
FAE – Business School
jul 2015 - jul 2017
BUSINESS INTELLIGENCE - Visão geral de inteligência de negócios, de forma a compreender, explicar, criar e aplicar a melhor forma de estruturação dos dados, utilizando-se de ferramentas tecnológica que permitem a manipulação e interpretação de grande volume de dados, possibilitando identificar novas análises, indicadores e oportunidades para apoiar na tomada de decisão na organização na qual está inserida. 
AUDITORIA INTERNA E COMPLIANCE  - Aplicar métodos e procedimentos de auditoria interna na avaliação da fragilidade nos controles internos, sua mitigação e a correlação com as etapas de um processo de compliance.
CONTABILIDADE AVANÇADA - Aplicar diferentes procedimentos contábeis sofisticados que possuem relevância estratégica na intepretação de informações financeiras, econômicas e sociais de empresas de médio e grande porte. Vivenciar o processo de mensuração econômica dos principais ativos e passivos empresariais.
CONTROLADORIA - Aplicar a metodologia de controladoria voltada ao planejamento e o controle das operações, utilizando técnicas de análises de custo-volume-lucro, modelagem econômica e financeira e indicadores de desempenho e performance para a tomada de decisões corporativas.
CONTABILIDADE EMPRESARIAL - Interpretar, compreender e analisar as informações constantes em relatórios financeiros, para auxiliar a tomada de importantes decisões em ambientes corporativos, ou em empreendimentos individuais.
GESTÃO AVANÇADA DE CUSTOS - Compreender as interações entre a gestão de custos e as estratégias empresariais; elaborar uma proposta de um sistema apropriado de gestão de custos para uma empresa.
M&A, VALUATION AND FINTECHS - Você será capaz de calcular o valor justo de uma empresa, ou seja, fazer o processo de Valuation, e então saberá se uma empresa está cara ou barata na bolsa de valores em termos fundamentalistas. Você também compreenderá os processos de fusões e aquisições entre empresas e conhecerá as inovações que as Fintechs têm promovido no mercado financeiro.
ORÇAMENTO EMPRESARIAL - Você será capaz de implementar técnicas, métodos e procedimentos referentes à elaboração de orçamentos destinados ao planejamento dos processos e atividades empresariais e de entender a importância do planejamento orçamentário para o sucesso da empresa.
Administração de Empresas
UNIDOMBOSCO – Centro Universitário Dom Bosco
jul 2011 - jul 2015
Principal função planejar, organizar e gerenciar o uso dos recursos pessoais e financeiros de uma organização. O objetivo do administrador é elaborar estratégias para melhorar o desempenho da empresa, maximizar os lucros, evitar desperdícios e reduzir custos.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Conhecimento nos Sistemas
ERP Benner;
CRM Conta Azul;
Concent; 
ERP Sapiens; 
Tasy.

Pacote Office avançado.
Excel Intermediário