Coordenador administrativo

Per*** ***** (XX anos)
Analista Administrativo Financeiro em Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde - INSAÚDE
Faculdade de Estudos Avançados do Pará - FEAPA
Belém,
Pará
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Experiência
Analista Administrativo Financeiro
Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde - INSAÚDE
jan 2020 - Atualmente
Atuação como Coordenador na área administrativa-financeira. No controle e registro de informações no sistema gerencial PROSOL e VPN (Pastas Compartilhadas), Planilhas e Relatórios Gerenciais. Responsável pelo controle financeiro de contas a pagar e receber, Faturamento, fluxo de caixa, Coordenação e Provisionamento de fornecedores (27 Contratos da Unidade UPA Marambaia). Análise dos relatórios financeiros, administrativos e gerenciais. Controle financeiro de compras relacionadas à aquisição de novos equipamantos, além de ser responsável pela geração de contratos com empresas terceirizadas a cerca dos serviços de manutenção, prevenção e reforma da estrutura patrimonial da empresa, assim como arquivamento de todos os documentos sobre contratos entre a empresa e prestadoras de serviços de unidade. Coordenar Auditorias Interna e Externa e Inventários Periódicos (Eventuais) e Permanentes . Orientar e controlar diariamente o fluxo de caixa, conciliações bancárias assim como gerir rotinas financeiras à área administrativa financeira. Responsável pelo Processo de Admissão, Treinamento de Pessoal (Gestão de pessoas e de Equipe - 144 colaboradores).
Assistente (Analista) Financeiro
O Boticário - Franquia Belém
mar 2015 - jul 2018
Atuação como Gestor na área administrativa-financeira e logística. No controle e registro das informações no sistema gerencial GFF (Gestão de Fluxo Financeiro) e Planilhas Gerenciais. Responsável pelo controle financeiro de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, faturamento, gestão de compras, tesouraria, controle do setor de crédito e cobrança, estoques, suprimentos, transportes (21 veículos) e provisionamento de fornecedores. Análise e controle de benefícios (plano de saúde, alimentação, vale transporte, seguro de vida, etc). Análise dos relatórios financeiros, administrativos e gerenciais. Consolidação das informações financeiras dos documentos lançados (fechamento de caixas para bancos) e monitoração financeira das operadoras de crédito e débito da carteira de clientes da empresa. Controle financeiro de compras relacionadas à aquisição de novos produtos, efetuar cotações de preços e serviços, além de ser responsável pela geração de contratos com empresas terceirizadas a cerca dos serviços de manutenção, prevenção e reforma da estrutura patrimonial da empresa e das lojas alugadas pela empresa, assim como arquivamento de todos os documentos sobre contratos entre a empresa e prestadoras de serviços de sua área de atuação. Coordenar Auditorias Interna e Externa e Inventários Periódicos (Eventuais) e Permanentes da matriz e das lojas da região metropolitana de Belém/Pará (35 lojas da franquia O Boticário/Belém e 03 lojas da franquia Quem Disse Berenice/Belém - Total 38 lojas). Orientar e controlar diariamente o fluxo de caixa, conciliações bancárias assim como gerir rotinas financeiras à área administrativa financeira. Responsável pelo Processo de Admissão, Treinamento de Pessoal (Gestão de pessoas e de Equipe - 08 pessoas), Demissão de sua área de atuação.
Gerente Administrativo Financeiro
Maxxicard Administradora de Cartões Ltda
ago 2014 - fev 2015
Atuação como Gestor na Gerência administrativa-financeira. No controle e execução dos contratos de
vendas, propostas comerciais e de termo de adesão celebrados com a empresa. Controlar registro das informações no sistema gerencial INFOX e Planilhas Gerenciais relacionados aos contratos e demais atividades administrativas e financeiras. Administrar, controlar, monitorar a produção, distribuição e a logística dos cartões e vouches da empresa. Coordenação de inventários periódicos e permanentes da matriz e das filiais (escritórios) nos municípios do Estado do Pará. Realizar as atividades de compras da empresa de acordo com as normas vigentes, avaliando o desempenho dos fornecedores e obtendo junto aos usuários informações sobre a qualidade dos produtos. Orientação e padronização das áreas quanto ao fluxo de informações gerenciais em toda a estrutura organizacional da empresa. Controlar diariamente o fluxo de caixa, contas a pagar e receber, faturamento, tesouraria, gestão de compras, pagamentos, cobranças, estoques, arquivamento de documentos da área de sua atenção, provisionamento de fornecedores e de gerir rotinas financeiras. Coordenação de processos de recrutamento, seleção, admissão e demissão de acordo com as normas vigentes da empresa e legislação específica em vigor e de gerir rotinas administrativas. Coordenação, supervisão e organização de todos os arquivos obrigatórios dos empregados em dossiês funcionais assim como controlar os assentamentos dos registros nas CTPS durante o prazo estabelecido em lei. Supervisionar os serviços de manutenção predial, limpeza e higienização das áreas internas e externas e de serviços gerais executados pela empresa. Gerir e administrar recursos materiais e serviços terceirizados. Supervisionar e monitorar a utilização dos procedimentos operacionais padrão - POP referentes à área administrativa e financeira estabelecidos no Manual de Procedimentos assim como atendimento a clientes cooperados e zelar pela segurança, higiene e saúde no trabalho. Responsável pelo treinamento de novos procedimentos organizacionais de sistemas e sub-sistemas da empresa e de pessoas (Gestão de pessoas e de Equipes - 46pessoas).
: Supervisor Comercial
Trael Ind. e Comércio de Transformadores Elétricos Ltda
mai 2013 - ago 2014
Atuação como Gestor na área administrativa-comercial. Na supervisão comercial e de equipes, planejamento de vendas, prospeção e fidelização de clientes via contato telefônico, mala direta, agendamento de visitascomerciais e técnicas. Coordenação e acompanhamento das atividades comerciais internas e externas.Elaboração e análise de relatórios gerenciais e comerciais (Programas Vsat e Planilhas Gerenciais) por equipee forma individualizada como auxílio na avaliação e definição de metas da empresa, Gerenciar Orçamentosc omerciais, elaboração de propostas comerciais e técnicas. Coordenação de inventários periódicos e permanentes da empresa. Responsável pela análise de volume, segmentação de mercado, negociação e renegociação, pelo atendimento e suporte a clientes de carteira assim como pelo pré e pós venda e na análisedas necessidades do cliente. Coordenador responsável pela seleção, admissão, demissão, treinamento e desenvolvimento de novos funcionários, integração junto à equipe a área administrativa e comercial (Gestão de pessoas e de Equipes - 16 pessoas) de sua área de sua atuação. Coordenação na condução de reuniões gerenciais nas atividades das Áreas Administrativa, Comercial, Financeira, Logística, Mercadológica e Técnica da Empresa. Participação como Gestor Responsável em processos licitatórios e pregões eletrônicos assim como representante jurídico (preposto) da empresa.
Técnico Eletrotécnico
Centrais Elétricas do Pará - CELPA S/A
out 1999 - jul 2012
Atuação como Técnico Eletrotécnico na área administrativa-técnica, da gerência das Áreas Comercial e
Técnica da Gerência Comercial (GECOM) e Coordenação de Relações com o Cliente Interno e Externo
(CORCX), através do Controle e Análise de Ressarcimento em Danos Materiais, Perecíveis, Equipamentos Elétricos, Emissão de Parecer Técnico e Desembolso a Clientes assim como suporte através de Informações às Áreas Administrativa, Comercial, Contábil, Financeira, Jurídica, Logística, Mercadológica e Técnica da Empresa. Experiência na Área Logística de Materiais e Logística Reversa (Reaproveitamento de Materiais para uso Administrativo e Técnico), Responsável técnico pelo controle de inventários periódicos e permanentes, controle e reposição de materiais, cotação de preços, negociação, renegociação com clientes e fornecedores de sua área de atuação. Atuação como preposto em Audiências de Processos de Ressarcimento em danos de equipamentos elétricos da área de sua atuação.
Formação
Ciências Humanas
Faculdade de Estudos Avançados do Pará - FEAPA
nov 2019 - Atualmente
Pós-Graduando em Gestão Estratégica de Pessoas e de RH 
Ciências Humanas
Universidade Federal do Pará - UFPA
ago 2012 - dez 2014
Pós-Graduado em Gestão Financeira 
Ciências Humanas
Universidade Estadual do Pará – UEPA
out 2008 - dez 2010
Pós-Graduado em Docência da Educação Superior 
Ciências Humanas
Faculdade Internacional de Curitiba - FACINTER/IBPEX
fev 2006 - dez 2007
Master Business at Administration/MBA em Gerência Contábil, Perícia, Auditoria e Controladoria 
Ciências Humanas
Universidade da Amazônia - UNAMA
fev 2001 - dez 2005
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade da Amazônia com Habilitação em
  Administração Financeira - UNAMA
Idiomas
Inglês - Básico - Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Experiências Profissionais Adicionais
● Faculdade Ipiranga Ltda (Belém/Pa) - 10/02/2011 a 03/03/2013 (01 ano e 11 meses).
   (Empresa de médio porte no segmento educacional).
Cargo: Professor Titular do Curso de Administração de Empresas.
● Anhanguera Educacional S/A (Campo Grande/Ms) - 01/09/2007 a 01/02/2011 (04 anos e 05 meses).
   (Empresa de grande porte no segmento educacional).
Cargo: Professor Titular do Curso de Administração de Empresas.
Experiências Sociais.
- Coordenador de Treinamento para Técnicos e Eletricistas de Vistoria em Processos de Queima de
Equipamentos de todas as localidades do Estado do Pará pertencentes à empresa Centrais Elétricas do Pará
S/A - CELPA.

- Voluntariado no Programa à Universidade na Escola: 2017 e 2018.
Informações Complementares:

- Região de Trabalho: Preferência pela região metropolitana de Belém/Pará. Aceita considerar propostas de outras regiões e com disponibilidade para viajar pela empresa.