Coordenador de atendimento, coordenador operação, coordenador suporte, bibliotecária

Cam*** ***** (XX anos)
Coordenador de atendimento em Sensorweb Tecnologia da Informação S/A
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Santa Catarina
|
Experiência
Coordenador de atendimento
Sensorweb Tecnologia da Informação S/A
fev 2016 - Atualmente
Gerenciar equipes e atividades de suporte ao cliente, responsável por manter a equipe atualizada, acompanhar  demandas complexas no qual envolve problemas a fim de garantir a satisfação do cliente, contribuir com a construção dos processos e metas.
Acompanhar as demandas, gerar relatórios, acompanhar as agendas e evitar oi eliminar atrasos nos atendimentos.
Acompanhar as solicitações por chamados conforme necessidade;
conduzir resolução de tickets nível 2/3. Contribuir com a base de conhecimento;
efetuar pedidos de suporte referente a solicitação de equipamentos para resolução de problemas;
validar de que todas as atividades de campo que necessitem de atendimento de terceiro tenha a OS para acompanhamento;
Conduzir e acompanhar ordens de cobranças repassadas ao financeiro;
entregar mensalmente relatório com  indicadores do suporte. Contribuir nas tomadas de decisões em conjunto com o gerente de operações. Contribuir e acompanhar com a equipe P&D envolvendo melhorias do software. Organização de escalas e plantões.
Formação
Bibliotecária
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
ago 2011 - set 2017
Organizar e disseminar a informação.