Coordenador de call center, supervisor de treinamento e desenvolvimento, supervisor de relacionamento

Fáb*** ***** (XX anos)
Supervisor de Treinamento e Desenvolvimento em Universidade Veiga de Almeida
Universidade Veiga de Almeida
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
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Experiência
Supervisor de Treinamento e Desenvolvimento
Universidade Veiga de Almeida
jan 2020 - dez 2020
• Execução de atividades de treinamento de pessoal, desenvolvimento e implementação de programas de treinamento.
• Educação e desenvolvimento profissional dos funcionários.
• Acompanhamento e avaliação do resultado dos programas de treinamento através de indicadores da área de treinamento.
• Condução de programas de treinamento e integração de novos funcionários.
• Ministração de treinamentos e palestras, coordenação e desenvolvimento de soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa.
• Organização dos recursos instrucionais para os eventos de treinamento.
• Realização do levantamento das necessidades de treinamento da empresa.
• Aplicação da logística de treinamento, avaliação de eficácia, pesquisa de clima, capacitação e supervisão dos assistentes.
• Desenvolvimento de módulos de treinamentos técnicos e comportamentais.
• Preparação de relatórios gerenciais de treinamentos e desenvolvimento de treinamentos internos da empresa, visando a motivação dos colaboradores.
Supervisor de Operações
Universidade Veiga de Almeida
set 2017 - dez 2019
• Supervisionar as atividades de relacionamento com o aluno, garantindo padrão de atendimento, realizando a gestão da equipe.
• Supervisão dos canais de atendimento de mídias sociais, como: (Linkedin, What’sApp, Twitter, Instagram e Facebook.)
• Liderança e desenvolvimento de pessoas, gestão de equipes, abordagem e atendimento aos alunos.
• Supervisionar as atividades de call center e seus indicadores.
• Monitorar e avaliar ligações recebidas e realizadas para os alunos e candidatos.
• Controlar os indicadores da área - não só da equipe, mas também de cada integrante individualmente, como: TME (tempo médio de espera); TMO (tempo médio de operação); TMA (tempo médio de atendimento); chamadas atendidas, chamadas perdidas, chamadas abandonadas, taxa de conversão, nível de serviço, absenteísmo, satisfação do cliente, utilização do agente, pausas produtivas e improdutivas.
• Atingimento das metas estipuladas pelo cliente.
• Responder a perguntas da equipe, dar orientação e feedback.
• Prever encaminhamento e assumir chamadas, quando necessário.
• Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada.
• Preparar relatórios mensais e anuais da equipe, além de relatórios de desempenho.
• Manter a Gerência e Coordenação de Operações informada sobre qualquer tipo de problemas de natureza maior.
• Resolução de demandas administrativas, como problemas com revisão e autorização de comissão, vale-transporte, salário, conferência de atestados médicos, retorno de licença etc.
• Aplicação de medidas disciplinares em escala pedagógica, quando necessário.
Analista de Backoffice
RM CURSOS MÉDICOS - LTDA
fev 2017 - ago 2017
• Atendimento por telefone e e-mail de informações, solicitações e reclamações.
• Reversão de cancelamento, negociações financeiras e informações sobre inscrições.
• Tratativa de tickets de reclamações e aberturas de serviços.
• Avaliação de situações financeiras no cadastro do cliente.
• Venda de material, dúvidas sobre produtos.
• Pesquisas demandadas pela gestão e acompanhamento de solicitações de clientes.
Estagiário
Colégio Nacional
fev 2014 - mar 2015
• Aulas de reforço escolar e preparatórias para concursos e colégios de admissão como PEDRO II, Faetec, CEFET e Institutos de educação para alunos do ensino fundamental I, II e médio.

• Professor voluntário de cursinhos pré-vestibulares comunitários para alunos de baixa renda.
Técnico Trainee de Atendimento
SULAMERICA SEGUROS
ago 2013 - dez 2014
• Atendimento aos segurados da companhia em todos os segmentos em que a empresa atua.
• Informações sobre propostas, endossos, apólices, planos de assistência e serviços contratados pelos segurados.
• Acionamento, cotação de serviços e negociação com os prestadores.
• Informações sobre acompanhamento de sinistros, cancelamentos de apólices e processos indenizatórios.
Guarda Municipal
Prefeitura Municipal da Cidade do Rio de Janeiro
jun 2011 - ago 2013
• Zelar e proteger bens, serviços e instalações do município.
• Patrulhamento ostensivo a pé e motorizado.
• Rondas pelas ruas e atendimento a ocorrências da central 1746.
• Fiscalização do comércio ambulante irregular e ilegal.
• Aplicação de multas.
• Controle e fiscalização do trânsito e ocupação do solo urbano.
Formação
Recursos Humanos | Gestão de Pessoas
Universidade Veiga de Almeida
jul 2020 - jul 2020
Curso de aperfeiçoamento em GESTÃO DO TEMPO

Neste curso, você verá:
Conceitos; Percepção do Tempo; Produtividade; Benefícios de uma boa administração do tempo; Princípios básicos para administrar bem o tempo; Sabotadores de Tempo e o nosso nível de percepção sobre eles; Matriz Importante x Urgente; Qual o custo do seu tempo? Gestão de Mudanças; Avaliação Pessoal da Administração do Tempo; Aprendendo a dizer Não.
Recursos Humanos | Gestão de Pessoas
Universidade Veiga de Almeida
jul 2020 - jul 2020
Curso de Aperfeiçoamento em GESTÃO DE EQUIPES 

Treinamento sobre gestão de equipes com o uso de ferramentas, como: Uso de Inteligências Múltiplas - a teoria na prática. Gatilhos mentais. Os riscos psicossociais no trabalho e as contribuições da psicodinâmica do Trabalho.
Recursos Humanos | Gestão de Pessoas
Universidade Veiga de Almeida
jul 2020 - jul 2020
Curso de aperfeiçoamento em FERRAMENTAS GERENCIAIS - COMO IDENTIFICAR COMPETÊNCIAS NA EQUIPE

O curso ensina a identificação de competências comportamentais que poderão auxiliar cada vez mais no alcance dos resultados e aprimoramento das competências técnicas também. Através de apoio motivacional, promoção do trabalho em equipe, inteligência para lidar com as mudanças, desenvolvimento de terceiros, delegação de poderes, gerenciamento de performance, comunicação oral e reporte, o profissional estará apto para reconhecer tais potenciais nos membros de sua equipe e assim desenvolvê-los.
Recursos Humanos | Gestão de Pessoas
Universidade Veiga de Almeida
jul 2020 - jul 2020
Curso de aperfeiçoamento em EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO - com uso da METODOLOGIA HERA

Treinamento focado em excelência comprovada através de um atendimento altamente humanizado. Uso da Fórmula de Vendas E³+I² = V∞, que consiste em 5 pilares compostos pela alquimia de 3E's e 2I's, trazendo métodos disruptivos e diferenciados aos profissionais da área de vendas, em uma abordagem empática com resultados imediatos. Técnicas inovadoras para prospecção em modalidade remota, especialmente por telefone para agendamento de reuniões, demonstrações e vendas de produtos, serviços ou soluções
Recursos Humanos | Gestão de Pessoas
Universidade Veiga de Almeida
jun 2020 - jun 2020
Curso de aperfeiçoamento em FERRAMENTAS GERENCIAIS - MATRIZ DE DECISÃO

A matriz de decisão é uma ferramenta que permite uma rápida análise através de critérios que favorecem uma visão mais ampla e coerente de várias alternativas. Servirá como um guia para encontrar tendências que se enquadram melhor à nossa realidade e ao que buscamos no futuro. Auxilia na identificação dos pontos fortes e fracos de cada ideia, tornando mais simples a escolha para um próximo projeto. O aluno aprenderá como usar, critérios e outros atributos desta ferramenta.
Comunicação
Fundação Getúlio Vargas
jun 2020 - jun 2020
CURSO DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Vivemos a Era da Comunicação, e cada vez mais é importante interagir e fazer-se entender de forma eficaz. O curso Introdução à Comunicação Institucional analisa e discute os princípios que regem a comunicação como meio cultural capaz de gerar conhecimento e troca de informações, além de abordá-la como componente de estratégias empresariais.
Recursos Humanos | Gestão de Pessoas
Universidade Veiga de Almeida
abr 2020 - abr 2020
Curso de aperfeiçoamento em GESTÃO DE EQUIPES REMOTA (METODOLOGIA HERA)

Treinamento ou educação corporativa online. Neste curso, trabalha-se a manutenção da qualificação profissional do time de forma remota, conferindo autonomia à equipe, através de metodologias ágeis, onde o objetivo é entregar as tarefas e resultados com rapidez e maior frequência. Tudo isso, a partir do modelo de negócio da empresa. Esta metodologia está atrelada à inovação e otimização dos processos.
Recursos Humanos | Gestão de Pessoas
Universidade Veiga de Almeida
abr 2020 - abr 2020
Curso de aperfeiçoamento em COMO PERCEBEMOS e SOMOS PERCEBIDOS

Curso onde falamos de um senso de observação e análise do ambiente da empresa. Como o ser humano age em determinadas situações, compreensão de como nos comportamos em determinados pontos. As percepções internas, baseadas em nossas experiências culturais e sociais, como elas influenciam a forma como vemos e ouvimos o mundo ao nosso redor. A percepção de mundo através de PNL.
Educação | Letras
Universidade Cândido Mendes
jul 2011 - jul 2015
Licenciatura Plena em Letras - com habilitação em Língua Portuguesa e Literaturas
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Carta de Apresentação
Profissional com 10 anos de experiência em atividades relacionadas à gestão de pessoas, atendimento, análise de conteúdo, treinamento e desenvolvimento corporativo, além de conhecimentos no segmento de educação e ensino escolar. Já fui Agente Multiplicador e Analista de Treinamento Trainee em empresas do segmento BPO (Business Process Outsourcing), exercendo também a função de Analista de Backoffice na RM CURSOS MÉDICOS – uma das maiores empresas de ensino médico do Brasil. Possuo experiência na preparação de candidatos para concursos e criação de materiais para os programas de educação corporativa e continuada das empresas.

Para marcar entrevistas ou reuniões, favor entrar em contato: (21) 964328614 | fabio.gomest@yahoo.com.br