Coordenador de manutenção; engenheiro de manutenção; engenheiro mecânico

Fil*** ***** (XX anos)
Engenheiro de Manutenção em Raizen Energia S/A
Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMPE
Capivari,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Engenheiro de Manutenção
Raizen Energia S/A
fev 2018 - Atualmente
Análise de indicadores de manutenção (Disponibilidade, MTBF, MTTR e Custos), a fim de tratar os desvios através de ações junto à equipe de execução. Elaboração e análise do perfil de perdas dos equipamentos com base nos apontamentos de manutenção. Análise de falhas de equipamentos. Elaboração e revisão dos planos de manutenção dos equipamentos. Estudos de modificações, melhorias e testes de novos componentes e equipamentos, com o objetivo de melhorar o desempenho e custo-benefício dos equipamentos e processos. Acompanhamento de auditoria interna da manutenção. Responsável pelo controle das inspeções de NR-12 (análise e apreciação de risco) e NR-13 (vasos de pressão) nas oficinas. Elaboração de orientações técnicas. Criação de procedimentos operacionais padrão das atividades de manutenção.
Estagiário de engenharia de manutenção
Raizen Energia S/A
mar 2017 - dez 2017
Acompanhamento diário da disponibilidade de frotas. Elaboração de relatórios de análises de falhas (RAF). Acompanhamento de inspeções de equipamentos, manutenções preventivas e corretivas. Acompanhamento de serviços de caldeiraria e reforma de componentes hidráulicos.
Estagiário de engenharia de qualidade
Magneti Marelli
ago 2015 - mar 2017
Responsável pela análise de peças retornadas em garantia, realizando testes de acordo com o procedimento descrito. Teste de peças nas linhas de produção. Elaboração de relatórios das peças analisadas. Criação de relatório gerencial de débitos de fornecedores.
Formação
Engenharia Mecânica
Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMPE
jan 2013 - dez 2017

          
        
Idiomas
Inglês - Avançado