Coordenador de marketing; gerente de atendimento ao cliente; gerente de operações

Car*** ***** (XX anos)
Coordenador de Vendas em Natura & Co
Fundação Getúlio Vargas
Fortaleza,
Ceará
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Experiência
Coordenador de Vendas
Natura & Co
jul 2020 - mar 2021
- Recrutar, capacitar e incentivar a equipe de Executivas de Vendas;
- Gestão de equipe de executivas/ revendedoras visando o alcance dos objetivos de vendas;
- Suporte ao negócio;
Gerente de Projetos de Marketing
Mrs. Marketing
nov 2017 - Atualmente
Gestão de Projetos de Marketing, tais como:

- Lançamento de novas marcas;
- Reposicionamento de Marca;
- Gestão de conteúdo;
- Eventos experiência do cliente.
Coordenador de Processos de Negócios
Grupo 3corações
jul 2015 - jul 2017
- Gestão de projetos de mapeamento e melhoria de processos organizacionais com base no guia BPM CBOK: modelagem e mapeamento de processos (AS IS), identificação de riscos e pontos de melhoria em processos e sistemas (Diagnóstico), proposição e implementação de fluxo ideal (TO BE), monitoria de processos, identificação dos custos dos processos, padronização de descrição de atividades de colaboradores, análise de demanda, definição de indicadores de desempenho, proposição de quadro ideal das áreas, definição de cargos e funções.

- Gestão de documentos: elaboração, padronização, avaliação e controle de normativos como procedimentos, políticas, normas, fluxos e manuais de Sistemas.

- Gerenciamento de projetos estratégicos através de parceria com as diversas áreas da organização.
Coordenador de Processos de Atendimento ao Cliente
Grupo Contax (atual Liq)
out 2013 - jul 2015
- Gestão dos processos de atendimento ao cliente (mapear, catalogar, propor e negociar melhorias com o cliente contratante e operações) da diretoria;

- Gestão da comunicação do processo (intranets e cadeia de treinamento) e suporte operacional (tira-dúvidas) ;

- Gestão de projetos que envolvam alteração de processos de atendimento ao cliente atuando nas frentes de processos e comunicação interna demandadas pelo cliente contratante (grande grupo de telecomunicações) e clientes internos ( diretores e gerentes Contax) visando a evolução dos indicadores de qualidade e produtividade (%vendas) do público atingido;

- Interface cliente contratante (relação B2B) para negociar prazos, repassar status e indicadores dos projetos em andamento;

- Responsável pela gestão e comunicação de processos (Intranets e Treinamento, público de 3200
colaboradores);

- Gestora da equipe de Analistas, assistentes e auxiliares de processos e gestão do
conhecimento da Diretoria de Retenção e Rentabilização de clientes.
Coordenador de Operações
Grupo Contax (atual Liq)
mar 2012 - out 2013
- Responsável por gerir resultado de produtividade da equipe (% vendas), zelando pela rentabilidade do negócio como um todo e mantendo a efetividade e eficiência da estratégia (equipe com aproximadamente 330 pessoas formada por supervisores e operadores de Diretoria de Retenção/Fidelização)
Formação
Administração - Marketing
Fundação Getúlio Vargas
jul 2014 - jul 2016
MBA em Marketing 
Marketing Digital
MRH - Gestão de Pessoas e Serviços
mar 2012 - set 2013
Curso técnico em Marketing Digital - Marketing Digital na Prática 
Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
Universidade Federal do Ceará
jul 2003 - jul 2011

          
        
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Gestora de Marketing e Vendas / Customer Service
Profissional especializada em:
-Gestão de equipes de alta performance
-Gestão de indicadores e definição de estratégias para o alcance dos objetivos operacionais
-Gestão de projetos de Marketing focados em Branding, experiência e relacionamento com o client
-Gestão de processos e equipes de atendimento ao cliente
-Gerenciamento de conteúdo nas diversas formas de contatos com o cliente
-Gestão do conhecimento ( gestão de intranets e documentações de processos ) bem como comunicação de tais informações para o público interno