Coordenador de planejamento call center

Jes*** ***** (XX anos)
Analista de WFM Sr em B2W COMPANHIA DIGITAL
B2W COMPANHIA DIGITAL
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Analista de WFM Sr
B2W COMPANHIA DIGITAL
abr 2019 - Atualmente
Análises regressivas através de dados históricos para geração de Forecast do grupo Americanas;
Análises de curvas diárias e intradiárias de volume e TMO;
Análises de indicadores de ABS TO Aderência produtividade tempo produtivo desvios de pausas;
Acompanhamento de KPIS e elaboração de relatórios gerenciais, para apresentações gerenciais e diretoria;
Confecção de ATAS de reuniões;
Elaboração de cronograma de treinamento;
Elaboração de Régua de pausa;
Orçamento da CIA;
Confecção de escalas de trabalho e desenvolvimento dos assistentes de planejamento.
Analista de WFM pleno
TELEPERFORMANCE CRM
jul 2017 - abr 2019
Responsável pelo planejamento a curto prazo, dentro do D45, garantindo junto a operação que as premissas em Capacity D60, sejam executadas, para garantir entrega do SLA ao nosso cliente.
Análise regressivos através de dados históricos e Forecast acordado junto ao cliente, respeitando a meta contratual Análise de curva de TMA/TMT e volume diário e IntraDiario Análise de indicadores de Abs, To, Aderência, produtividade, tempo produtivo Acompanhamento de KPIS e elaboração de relatórios gerenciais, para apresentações gerenciais e diretoria Confecção de ATAS de reuniões Acompanhamento do tempo real da célula/ operação, para atuar na estratégia de entrega do SLA dia e mês Confecção de Escalas de trabalho e pausas Cronogramas de Treinamento Forecast Dimensionamento Erlang, SLA Capacity Planning e etc.
Analista De WFM Jr
TELEPERFORMANCE CRM
out 2015 - jul 2017
Geração de forecast através de métodos regressivos de previsão por dia útil, gerando o dimensionamento da capacidade operacional para as centrais de atendimento Itaú, garantindo as premissas contratadas e formalizadas via "OS".
Análise de quadro (Capacity planning), conforme volume TMA, TMT, produtividade e indisponibilidades operacionais (Turnover, absenteísmo, férias e etc).
Análise de curva de volume diária e intra, tal como TMA, TMO para melhorar a distribuição de NR17 ou agentes conforme régua de entrada.
Análises de impacto de nível de serviço, produtividade, viabilizando melhorias continuas junto a operação, garantindo entrega do prometido ao cliente Itaú. Caso necessário usando reprojeções e estratégia de ajuda entre as células.
Elaboração de escala de trabalho em exceli e ferramentas de WFM (Teleopti e Total View, sempre respeitando a CLT e acordos coletivos da categoria.
Elaboração de cronogramas de treinamento, mitigando impactos operacionais e garantia da carga horária de treinamento, presentes em "OS"
Análises para liberação ou realização de bando de horas.
Análise de esteira, isolando os impactos operacionais para atacarmos nas causas.
Desenvolvimento de Control desk e assistentes de planejamento.
Aplicação de palestra de planejamento aos novos recursos.
Interface com operações, áreas de apoio e cliente. 
Apresentação de resultados.
Assistente de WFM
TELEPERFORMANCE CRM
jan 2014 - set 2015
Interface entre planejamento, operações e clientes, com foco em pessoas, processos e melhorias continuas.
Rotina de atualização de relatório e mapa operacional do Itaú e envio dos relatórios de indicadores operacionais e coorporativos, tal como sua administração.
Lançamento de movimentação de agentes entre operação, célula, horários. Lançamento de Banco de Horas e status no geral.
Control Desk
TELEPERFORMANCE CRM
abr 2012 - jan 2014
Controle do tempo real das operações Itaú.
Controle e acompanhamento de pausas, aderências, desvio de indicadores de TMA, TMO, TMT, ABS, GAP de HC, volumetria, produtividade e tráfego.
Garantir o atingimento do SLA, produtividade ou provimento de PA conforme "OS".
Agente de Atendimento
TELEPERFORMANCE CRM
abr 2011 - abr 2012
Atendimento ao cliente tecban.
Auxílio em insucesso de saques na rede do banco 24 horas, prestando atendimento como SAC.
Formação
Yellow Belt
B2W COMPANHIA DIGITAL
set 2020 - set 2020
Método DMAIC:

redução de desperdícios; 
refugo; 
retrabalho; 
reprocessamento e taxa de defeitos; 
melhoria de prazos (lead time); 
padronização e mapeamento de processos;
Yellow Belt
TELEPERFORMANCE CRM
nov 2018 - nov 2018
Método DMAIC:

redução de desperdícios; 
refugo; 
retrabalho; 
reprocessamento e taxa de defeitos; 
melhoria de prazos (lead time); 
padronização e mapeamento de processos;
MBA EM PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTATÉGICA E ORÇAMENTO
UNINTER
ago 2018 - Atualmente
Grade do curso:

Estrutura organizacional;
Planejamento estratégico empresarial;
Economia mundial e cenário atual;
Gestão de marketing;
Gestão estratégica de pessoas;
Gestão de processos;
Logística empresarial;
Planejamento orçamentário;
Indicadores de desempenho organizacionais;
Riscos da administração de empresas;
Métodos para tomada de decisão;
Contabilidade para análise de negócios;
Gestão de operações de manufatura e serviços;
Gestão da informação;
Liderança.;
GRADUAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS COMPLETA
UNICSUL
fev 2009 - jun 2012
Grade do curso:

Administração de Cargos e Salários;
Administração de Pessoal;
Administração de Recursos Humanos;
Consultoria Interna de Recursos Humanos;
Estatística;
Ética e Responsabilidade Social;
Formação de Instrutores;
Fundamentos das Ciências Sociais;
Gestão da Qualidade;
Gestão de Benefícios;
Gestão de Desempenho;
Gestão de Processos;
Gestão do Clima Organizacional;
Introdução à Administração;
Legislação Trabalhista e Previdenciária;
Matemática Financeira;
Métricas em Recursos Humanos;
Planejamento de Recursos Humanos;
Práticas de Recursos Humanos;
Recrutamento e Seleção;
Relações Trabalhistas e Sindicais;
Remuneração Estratégica;
Rotinas de Administração de Pessoal;
Saúde e Segurança no Trabalho;
Técnicas de Seleção;
Treinamento e Desenvolvimento;
Psicologia Organizacional;
ENSINO MÉDIO COMPLETO
ESCOLA ESTADUAL DEPUTADO SILVA PRADO
jan 2005 - dez 2007
Ensino médio.
Idiomas
Espanhol completo - Intermediário
Informações Adicionais
Sistemas
Pacote office completo, incluindo Power BI e Excel (Avançado);
Sistema de WFM Total View;
Sistema de WFM Teleopti;
Sistema CMS AVAYA;
Sistema Genesys;
Sistema  Open CRM;
Sistema Oracle;
Minitab
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