Coordenador de sac

Dan*** ***** (XX anos)
Analista de Captação de Recursos em Hospital de Câncer de Pernambuco
FAVENI
Olinda,
Pernambuco
|
Experiência
Analista de Captação de Recursos
Hospital de Câncer de Pernambuco
fev 2020 - Atualmente
Responsabilidades: Desenvolver ações a partir de um conjunto de estratégias e processos, que levantem e mobilizem recursos financeiros para o financiamento e a sustentabilidade institucional.

Realizações: Articulações com Instituições e empresas a fim de torná-los doadores e parceiros institucionais e conscientizá-los sobre a causa maior do Hospital de Câncer de Pernambuco.
Coordenador de SAC
SENAI Pernambuco
out 2013 - set 2019
Responsabilidades: Conduzir processos de venda direta (prospecção, venda, acompanhamento e pós-venda) de serviços educacionais e tecnológicos adequados às necessidades das indústrias; Realizar a gestão comercial da carteira de clientes por meio de CRM (Customer Relationship Management); Elaborar agenda de trabalho e Plano de Ação para alcance das metas. Responsável pelo gerenciamento do desempenho das equipes analise de desvios dos indicadores previstos no SLA com intuito de gerar insumos e garantir a melhoria do desempenho da operação. Analise de dados e diagnósticos de desvios e proponho alternativas para atingimento e superação de metas estabelecidas pelos nossos contratantes. Desenvolver e acompanhar implantação de projetos pilotos para aplicação na operação mensurando impactos nos indicadores operacionais, além de fazer interface com áreas de apoio. 
Realizações: Implantação da operação SAC Compartilhado SESI e SENAI Pernambuco e Inside Sales, elaboração de todos os processos para atuação compartilhada das instituições em maio de 2017.
Supervisor de Call Center
Provider Soluções Tecnológicas
jun 2011 - out 2013
Responsabilidades: Gestão e desenvolvimento de pessoas; análise, elaboração e execução de planos de ação para manter os indicadores positivos de acordo com a necessidade e metas estabelecidas pela empresa. Elaboração de campanhas motivacionais, elaboração e acompanhamento de relatórios, aplicação de processo coaching e feedback. Monitoração e acompanhamento do nível de qualidade do atendimento da equipe interagindo diretamente com o cliente (Itaú) para alinhamento de mudanças de processos e calibração de impactos dessas mudanças na operação.

Realização: Premiada por três semestres consecutivos como melhor equipe do produto hipercard com a maior arrecadação.
Supervisor de Call Center - Ouvidoria
Telemar
Responsabilidades: Realizava o tratamento adequado das ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas pela equipe de SAC, acompanhamento os pedidos não finalizados e garantindo a execução dos prazos preestabelecidos pelo atendimento. 

Realização: Redução no percentual de reclamações do serviço de telefonia na Ouvidoria.
Formação
Pós-Graduação em Gestão de Equipes e Liderança
FAVENI
fev 2018 - jun 2019
Pós-Graduação em Gestão de Equipes e Liderança – Faculdade Venda Nova do Imigrante (FAVENI), concluído em 2019.1.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Qualificações Complementares
Técnicas de Vendas, Abordagem e Negociações – IEP  
Atendimento ao Público- SEBRAE
Programa de Liderança – FIEPE
Comunicação e Marketing para os negócios na era pós-digital - FIEPE
Gestão de Pessoas – PROVIDER
PDCA (Plan, Do, Check e Action) - ITAÚ
Inglês Intermediário (FAU – FL)
Qualificações
Carreira marcada pela implementação de melhorias e alcance de resultados voltados para Atendimento ao Cliente: Venda direta, Captação de recursos, Cobrança e retenção. Larga experiência no gerenciamento de equipe há 10 anos. 
Responsável pela gestão de operações de SAC e Venda junto ao cliente contratante, com habilidade de negociação e comunicação, realizando relacionamento direto, acompanhamento de metas e estratégias, bem como seus resultados. 
Recomendaciones

SENAI Pernambuco

Claudiane Nascimento (Você estava em uma posição mais baixa) :

Daniela é uma profissional maravilhosa! Tive a oportunidade de trabalhar com ela por cerca de 6 anos. Agradeço muito por tudo que aprendi e espero que saiba que eu nunca teria chegado aqui se não fosse por você. Acho que o que faz um bom chefe é sua capacidade de liderança e isso você tem de sobra. Parabéns pela competência, profissionalismo e dedicação!