Coordenador de segurança, coordenador operacional, supervisor operações, supervisor de segurança

Pau*** ***** (XX anos)
Gestor de Segurança em Protecães Locação de Cães e Sistemas de Segurança
Colégio Vitória
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Gestor de Segurança
Protecães Locação de Cães e Sistemas de Segurança
dez 2015 - jan 2021
Gestor de Segurança (Regional) e responsável pelo contrato de Pronta Resposta em mais de 3 mil Erb's distribuídos no Rio de Janeiro,  por contratos de prestadores de serviços, Empresas, investigações, rondas veladas em sites e em lojas Claro, implantação de rondas eletrônicas, integração com Segurança Pública, Responsável pela Segurança Pessoal de Vip's (escolta) fazendo parte da Equipe, elaboração de planilhas, elaboração da medição mensal de colaboradores da Empresa, preenchimento de documentos sigilosos e visitas técnicas em sites da Empresa Claro, Embratel, Nextel, América Móvel, Hubs da Empresa Net, para implantações de cães,  vigilância, alarmes, etc. Gestão de risco e responsável por analisar o nível de segurança e a vulnerabilidade para novas instalações de sites "Acquisitions" (GF ou RT), em casos de  sinistros em sites e outras instalações, fazer análise de risco e vulnerabilidade, apresentando ao cliente tudo em PPT, informando os pontos frágeis e  equipamentos de prevenção, ou equipes de Segurança para o determinado local.
Trabalho em conjunto com as Forças de Segurança Pública em Operações e apreensões de equipamentos furtados em sites ou outras instalações ou centrais cladentinas.
Gestor que trabalha em campo em regime Full Time, com carro locado pela Empresa, podendo ser acionado a qualquer hora para resolver qualquer tipo de sinistro relevante ao serviço. Também nomeado como "Preposto" para representar a Empresa.
Supervisor de Segurança
Graber Sistemas de Segurança LTDA
dez 2003 - set 2015
Supervisão Geral das instalações da Chevron Oficce Rio de janeiro (rondas diárias), Planejamento de Segurança para acompanhamento de Vips na área interna e externa, responsável direto por tais acompanhamentos e recepções, vistoria técnica/segurança em instalações dos Hotéis e Flats onde os visitantes permanecerão por determinado tempo, elaborações de Planilhas, Ronda Eletrônica, horas extras, Responsável por elaborar toda semana DSS e passar para toda a Equipe, Análise de riscos, elaborar plano de segurança e implantação de serviços, elaborar escala de serviço, apontamento cartão de ponto e fechamento, entrevistas técnicas e aprovação para contratações juntamente com a chefia, avaliação de desempenho, monitoramento de notícias sobre segurança Pública, vistoria e monitoramento das viaturas que transportam os vips e seus familiares e visitantes, mantendo contato com os motoristas passando estas informações e situações de risco para o vip, passagem de serviço, elaboração de crachás, monitoramento e responsável direto do controle de acesso, investigações, membro do Plano de Emergência, responsável por todo o efetivo operacional e administrativo, CFTV e seus operadores, Vig Seg Pessoal, assistente administrativo e recepcionista. Apto para rendições em todos os postos, ciente e atuante em todo o Plano de Emergência e em casos extremos da Empresa.
Agente A VSPP
HUSKY ASS. DE SEG. E SERV. DE VIGILÂNCIA LTDA
jul 2001 - jul 2002
Segurança Pessoal de Vips, vistoria em agências bancárias em caso de sinistros.
Soldado
EXÉRCITO BRASILEIRO
mar 1995 - mar 2001
Ordenança e Segurança Pessoal do Comandante da Unidade. 
Cursos de Batedor.
Segurança de Autoridades
Formação
Formação Geral
Colégio Vitória
mar 1992 - dez 1994
2° grau completo
Idiomas
Português - Intermediário
Informações Adicionais
Especializações
Exército Brasileiro (1995 à 2001). Protege Segurança e Transporte de Valores. (Carro Forte) Husky Segurança (Escolta Armada - Agente de Segurança Especial (Supervisor de Rota). - Transbank Transporte de Valores (Carro Forte). Graber Segurança (Vig-Motorista (carro e moto CNH Cat AD), Batedor (velado), Segurança Pessoal e Supervisor), Gestor de Segurança. 

Especializações: Segurança Pessoal do Cmt da Unidade (Exército) Proteção de Autoridades (Oficiais Generais e os Presidentes de República Fernando Henrique e Lula), (Batedor), Técnico em Abordagem, Cursos básico e avançado de Tiro. CNH (Cat AD) - Direção defensiva e evasiva (atualizada 04/2021), Formado em Segurança (Vig), Transporte de valores (C F), Escolta Armada, Proteção de Vip's (VSPP), (Vig-Mot carro e moto), Brigadista de Incêndio, Curso de 1º Socorros, TCA (Marconi e Associados). Conduta e Ética Profissional, Auditorias da Segurança, Carta ou Pacote Bomba, Administração do tempo no trabalho, Reciclando Atitudes, Plano de Emergência (Evacuação), Comunicação, Relações Humanas no trabalho, Qualidade no Atendimento ao Cliente e Qualidade no atendimento telefônico, Técnicas de observação e memorização, Rotina e Postura Operacional, Liderança Situacional, Administração de Conflitos, Passagem e Recebimento de Armas, Livro de Ocorrências e Rádio HT e Violência Urbana.