Coordenador de trade marketing categoria

Dan*** ***** (XX anos)
Coordenador de Trade Marketing em Heineken
Faculdade Anhanguera
Campinas,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenador de Trade Marketing
Heineken
jun 2017 - Atualmente
•	Responsável por desdobrar e garantir correta comunicação e execução das estratégias de trade marketing aos skateholders e canais de vendas. Acompanhar e desdobrar o calendário promocional anual/semestre das marcas com foco no sell in e sell out conforme cada ponto de venda (PDV). 
•	Desenvolvimento dos planos de ativação e sell in e sell out nos canais e praças prioritários das marcas, garantindo o impacto em todos os pontos de contato com o shopper, além da integração com o calendário das principais iniciativas de Marketing, com o objetivo de desenvolver as marcas e alavancar as vendas. 
•	Entendimento e desdobramento de projetos de inovação de produto e novos canais de contato com o shopper e gestão de time. Acompanhamento da performance das marcas (KPIs) e pos mortem das ações, mapeamento de oportunidades do mercado e desenvolvimento do plano de ação. 
•	Briefing e gestão do relacionamento com as agências que atendem o Trade para desenvolvimento de ativações e materiais e campanhas de incentivo.
•	Gestão de budget das marcas do portfólio e garantir o correto uso do recurso.
•	Treinar, direcionar e acompanhar a correta execução das ações de Trade Marketing (FDS – Fotografia de sucesso) conforme cada tipo de canal e ponto de venda (PDV). E garantir o desenvolvimento da equipe de promotores / vendas. 
•	Assessoria a Equipe Comercial e merchandising em negociações de mercado: uso de imagem das marcas, investimentos, eventos e patrocínios. 
•	Gestão de materiais de merchandising e ativos. 
•	Visita ao mercado e condução de reuniões estratégicas em clientes chaves, com objetivo de discutir propostas de negociações e alternativas para execução das diretrizes de cada uma das categoria/canal.
•	Garantir a execução dos materiais de merchandising, através da implementação nos pontos de venda corretos, respeitando os padrões visuais vigentes no período e estabelecidos pelas categorias, com objetivo de garantir adequação dos materiais aos segmentos de varejo e padronização visual.
•	Criação de campanhas de incentivo a equipe de vendas e promotores. 
Coordenador de Trade Marketing
Brasil Kirin
set 2015 - mai 2017
•	Responsável desdobramento das estratégias de Trade Marketing Corporativo e calendário promocional, para o time da unidade de negócios (CDA, Escritório de vendas, Broker e Revendas) e seus clientes (PDV - Ponto de vendas) e Shopper.
•	Apoio ao Trade Marketing Corporativo na validação das mecânicas das ações promocionais e base de Pontos de vendas (PDVs) de acordo com a matriz de priorização, com foco no sell in e sell out das ações de trade e canais de venda corretos. 	
•	Responsável pela gestão de verbas regionais (TPR e BTL). Avaliação de viabilidade de investimento. E garantia do ROI. 
•	Gerenciar e direcionar equipe de merchandising para execução no ponto de venda (PDV) conforme diretrizes da FDS (fotografia de execução) e Perfect Store. 
•	Coordenar a instalação e performance de giro de investimentos em material pesado e semiduráveis da regional (materiais de merchandising).
•	Visita ao mercado e condução de reuniões estratégicas em clientes chaves, com objetivo de discutir propostas de negociações e alternativas para execução das diretrizes de cada uma das categoria/canal.
•	Desdobramento de campanhas de incentivo nacional a equipe de vendas e promotores. 
Analista de Trade Marketing Sênior
Kroton Educacional
dez 2011 - set 2015
•	Responsável por projetos e gerenciamento de campanhas publicitárias nacionais junto as agências de publicidade.  Acompanhamento de casting e produção de campanhas. Follow-up, feedback e aprovação de peças publicitárias. 
•	Alinhamento de estratégias de mídia pautadas no Brandbook das marcas, para criação de campanhas regionais e nacionais. 
•	Assessoria e consultoria de Trade Marketing, ações promocionais, marketing de guerrilha e eventos as unidades de negócios. 
•	Envio de materiais, das campanhas publicitárias, para captação/relacionamento e retenção de alunos. 
•	Analise e desenvolvimento de alianças estratégicas que auxiliam na criação de ações promocionais, como também conhecimento da praça de atuação para otimização de mídia. 
Formação
Pós Graduação em Marketing e Vendas
Faculdade Anhanguera
jun 2012 - jun 2013
Curso de pós gradução em marketing com enfase em vendas.
Graduação em Publicidade e Propaganda
Universidade Paulista Unip
fev 2006 - dez 2010
Gradução em comunicação Social, com enfase em Publicidade e propaganda
Idiomas
Inglês - Básico - II
Informações Adicionais
Resumo profissional
Tenho mais de 12 anos nas áreas de Marketing e Trade Marketing em grandes empresas do mercado de Educação Superior e Bens de Consumo. Sólidos conhecimento na implantação e desdobramento das estratégias de negócios para potencialização das oportunidades (sell in e sell out), análise de mercado e canais de vendas, negociação e foco no cliente. Criação de planos estratégicos regionalizados, acompanhamento de  KPIs e treinamento/desenvolvimento de equipe. 
Sou uma pessoa com facilidade de adaptação e relacionamento, raciocínio rápido para tomada de decisões, planejamento e organização com foco na produtividade e resultados.