Coordenador engenheiro de obras e manutenção

Ale*** ***** (XX anos)
Supervisão em A&C Reformas
Universidade Veiga de Almeida
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisão
A&C Reformas
ago 2020 - out 2023
Engenheiro civil residente responsável pela coordenação de obras residencial e comercial, supervisão e fiscalização da qualidade dos serviços prestados pela mão de obra multidisciplinares, orçamentos, levantamentos e planejamento financeiro da obra.
Inspeção /Supervisão de Obras
Concremat Engenharia e Tecnologia
jun 2016 - jul 2020
Inspeção de projetos para instalações de gás para empreendimentos, novos ou reformados, comerciais, segmento residencial unifamiliar, multifamiliares e para empresas de construção civil
Consultoria para engenheiros e arquitetos sobre as instalações de gás e suas normas pertinentes junto a Naturgy, acompanhando e auditando os testes de estanqueidade dos ramais internos para liberação das instalações para o (habite se), junto a companhia de gás (Naturgy).
Supervisor de obras
WDC Construtora Ltda.
nov 2011 - fev 2016
	FMC Technologies - Reforma para o refeitório com capacidade de 200 colaboradores, coordenando na execução da obra 20 colaboradores (pedreiros, eletricista, bombeiro hidráulico, gesseiros, pintores, serventes), serviços terceirizados para execução de instalação de gás e sistema de incêndio. 
Transformação de dois pavimentos no prédio de engenharia em estações de trabalho para engenheiros e diretoria, fechamentos em drywall, instalação de vidros temperados de 10mm e instalação de portas, supervisionando a qualidade dos serviços executados dos 30 colaboradores (eletricista, gesseiros, pintores, bombeiro hidráulico, serventes, serviços terceirizados para instalação de granitos vidraceiro).

	Infraprev- RJ - Coordenação de projetos para demolições de paredes e do rebaixamento de gesso, execução de novo layout da sala, instalação dos dutos para ar condicionado central e sistema de incêndio.

	Lojas Tim - RJ /Florianópolis/Curitiba – Administração de toda a Obra de construção/reforma de lojas em shopping center e de Rua desde levantamento de material, contratação de mão de obra, cronograma das etapas de serviço, acompanhamento de folha de ponto, registro de obra (RDO), pagamento de terceirizados até entrega das chaves

	Lojas Icemellow -  RJ coordenação e supervisão dos serviços de colaboradores e terceirizados em torno 20 pessoas como: pedreiro, gesseiros, eletricistas, pintores, soldadores, bombeiros hidráulicos, serventes, arquitetos, engenheiros, envolvidos na obra em shoppings, fazendo cronograma das etapas de serviços em Excel, como também registro de obra (RDO), folha de ponto e pagamento de terceirizados.

	Prédio da Embratel - Rio Coordenação da implementação dos projetos para demolições e confecção de paredes rebaixamento de gesso, pisos elevados para o novo layout da sala para diretoria e reforma total dos banheiros. 

	Rede de Hotel Royal Tulip -  RJ Coordenação para demolições de paredes, troca de tubulações de hidráulica antigas em ferro, para novas instalações em PPR dos  5 andares , executar novo layout dos quartos e banheiros, com instalação de pisos laminados , rebaixamento de teto em gesso , nova iluminação e pintura,  supervisionando a qualidade dos serviços executados pela equipe de 20 colaboradores reportando a gerenciadora da obra com elaboração de cronograma das etapas de serviços, registro de obra (RDO), folha de ponto e pagamento de terceirizados.

Encarregado de obras
Maranata Serviços Ltda.
jan 2009 - dez 2010
•	Coordenação de toda obra desde visita técnica, levantamento de materiais e mão de obra, confecção de orçamentos, desenvolvimento e negociação com fornecedores de produtos e serviços, administração de contrato de terceirizados (pedreiros, pintores e serventes para trabalhos em alturas); elaboração de planilha de pagamento, o pagamento dos terceirizados in loco até a desmobilização da obra (retirada de toda sobra de materiais).
•	Confecção de contratos de prestação de serviços junto aos condomínios
Formação
MBA EM GESTÃO DA QUALIDADE DE PRODUTOS E SERVIÇOS
Universidade Veiga de Almeida
mar 2023 - Atualmente
Com a globalização da produção, as fronteiras competitivas deixaram de existir. Para sobreviver, as empresas precisam buscar a máxima eficiência e qualidade em seus processos. Tendo este novo modelo competitivo como pano de fundo, o MBA em Gestão da Qualidade em Produtos e Serviços tem por objetivo capacitar profissionais em modelos e ferramentas orientados para o aumento da eficiência e qualidade na produção e na oferta de serviços.
Engenharia Civil
Faculdade Anhanguera
jul 2013 - ago 2018
Curso concluído , com CREA ativo
Técnico em edificação
Colégio Santa Catarina
jan 2010 - dez 2010
Curso técnico concluído
Informações Adicionais
Curso complementar
Auto Desk 2D e 3D – Básico -  concluído
Curso complementar
Microsoft Excel Intermediário - concluído
Curso complementar
Microsoft Project - concluído
Curso complementar
Perito Judicial - Umperj
Curso complementar
NR 18 - concluído
Curso complementar
Licenciamento de Obra e Legalização de Imóveis -  concluído
Credenciado
Para Instalação de gás (companhia de Gás do RJ) - Naturgy
Curso complementar
Orçamento online para engenharia civil e Arquitetura - concluído
Curso complementar
Revit BIM básico e avançado - Cursando
Curso complementar
Cálculo estrutural Software TQS - Cursando
Curso complementar
Gerenciamento de projeto para Engenharia e Arquitetura – Cursando