Coordenadora de enfermagem

Adr*** ***** (XX anos)
Coordenadora Assistencial em Oncolinicas do Brasil
UNIRIO
Niterói,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenadora Assistencial
Oncolinicas do Brasil
mai 2018 - dez 2020
Responsável pela Assistencia dos serviços de Enfermagem Nutrição e Psicologia. 
Abertura de uma clínica com um projeto novo de assistência Integral por especialidades Oncologicas.Responsavel pelas comissões e documentos para obter alvará de funcionamento.
Treinamento de Equipes para conquista de selo de qualidade Internacional
Gerente de Enfermagem
Hospital do Câncer Rede Casa
jan 2018 - jun 2018
Organização de toda estrutura funcional, compra de equipamentos e insumos necessários para os setores de UTI adulto e Pediatria, emergência adulto e Pediatria, transplante de células tronco hematopoieticas, central de Quimioterapia adulto e Pediatria, Radioterapia, centro cirúrgico Oncologico, Unidades de internação adulto e Pediatria, Day Clinc. Contratação do quadro de Enfermagem inicial, organização  de documentos e fluxo assitencial junto a equipe de Nutrição, Fisioterapia, Farmácia e Médica e inauguração do Hospital.
Gerente de Qualidade
Oncologiador
mar 2016 - jun 2017
Responsável pela elaboração de documentos e treinamento da equipe Assistencial de Enfermagem para acreditacao internacional.
Responsável pelo Implementação do projeto Lean para linha de cuidado do paciente.
Coordenadora de Enfermagem
Americas Clínicas Oncologicas
dez 2009 - fev 2016
Responsável pelo serviço de Enfermagem da Clínica Oncologica Integrada, treinando e capacitando profissionais de Enfermagem. Organização de fluxos Assitencial  e Sistematização da Assistencia de Enfermagem.Elaboracao de documentos para conquista de selos Insteenacionais de Qualidade. JCI ONA, Canadense.
Enfermeira Assistencial, Docente e Pezquisadora
AC Camargo Câncer Center
jun 1992 - mar 2009
Enfermeira Assistencial nas Unidades de Terapia Intensiva Adulto e Pediatria, Transplante de Células Tronco Hematopoieticas Adulto e Pediatria. Docente na Escola de Enfermagem da Fundação Antônio Prudente e Pesquisadora no Instituto Ludwig . Membro da Comissão de Érica em Enfermagem.
Formação
Mestrado Multiprofissional
UNIRIO
fev 2013 - fev 2015
Mestrado Multiprofissional em Saúde no Âmbito Hospitalar, desenvolvendo Multimídia para orientações a pacientes. Como instrumento de comunicação efetiva.
Especialização em Educação Profissional
Fiocruz/USP
jan 2005 - dez 2005
Desenvolvimento para treinamento de proficionais de Enfermagem com base em Habilidades e Competências. Habilitação para Docência em Enfermagem.Especialista em Ensino.
Graduação em Enfermagem
UFRJ
jun 1985 - fev 1992
Graduação em Enfermagem com Habilitação em Saúde Pública, desenvolvimento de projetos comunitário para uso da fitoterapia.
Idiomas
Inglês - Avançado