Coordenadora de marketing digital

Van*** ***** (XX anos)
Coordenadora de Marketing Digital em Jornal Viva Cidade News
Faculdade Flamingo
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenadora de Marketing Digital
Jornal Viva Cidade News
jan 2022 - mai 2023
Gestão e Implementação de Campanhas de Marketing 
Digital. Planejamento, desenvolvimento e execução do plano e presença da marca nas midias digitais; Gestão de projetos, supervisão da execução de campanhas de marketing.

Criação de campanhas, promovendo a sua divulgação junto ao mercado, visando contribuir com as vendas, obtendo o melhor retorno possível em termos de divulgação. Monitoramento e análise de resultados, desempenho das iniciativas de marketing, utilizando métricas e indicadores-para avaliar o retorno sobre o investimento, fazendo ajustes quando necessário, 
relacionamento com parceiros, coordenação e motivação da equipe de marketing.

Desenvolvimento e execução de estratégias de marketing, trabalhando em estreita colaboração 
com a equipe de marketing para desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes, 
promovendo a marca, produtos e serviços da empresa.

Pesquisa de mercado, realizando análises de mercado para identificar oportunidades, tendências e concorrência, fornecendo insights relevantes para a tomada de decisões estratégicas, produção de conteúdo estratégico para blog, website, redes sociais, artigos e e-
books, com foco em Inbound Marketing.
Coordenação
Jacx Marketing Digital
jul 2016 - jul 2022
Produção de conteúdo estratégico para blog, website, redes 
sociais, artigos e e-books, com foco em Inbound Marketing.
Planejamento e execução de 
distribuição de conteúdo – DNA de conteúdo, definição de personas e comportamentos, linhas 
editoriais, estruturação de funil de conteúdo e gerenciamento de redes sociais. Planejamento e 
criação de briefings.
Formação
Licenciatura Plena em Pedagogia
Faculdade Flamingo
fev 2009 - dez 2013
Pedagogia 
Informações Adicionais
Cursos e especializações.
1. Formação Social Mídia
• Instituição: Rejane Toigo
• Duração: Longa (acima de 360 horas)
• Ano de conclusão: 2022
2. Gestão de Tráfego
• Instituição: Comunidade do Sobral
• Duração: Longa (acima de 360 horas)
• Ano de conclusão: 2022
3. Practitioner em PNL
• Instituição: Instituto Márcia Muniz
• Duração: Média (de 41 a 360 horas)
• Ano de conclusão: 2019
4. Social Mídia
 Instituição: Camila Porto
 Duração: Longa (acima de 360 horas)
 Ano de conclusão: 2015
Habilidades Técnicas
• Certificação em Inbound Marketing
• Workshop avançado em Google Ads
Campanhas de Publicidade Online.
• Marketing de Conteúdo e Mídias Sociais.
• Análise de Dados e Gestão de Equipes.
• Experiência em liderança e gestão de equipes.
• Habilidade em comunicação e análise estratégica.
• Foco em resultados, adaptabilidade e aprendizado contínuo.
Curriculum relacionados