Currículo, livia marques sperandio. tecnologia da informação

Liv*** ***** (XX anos)
Analista De Suporte N-V (N3) em Vila Velha Hospital
FAESA
Vila Velha,
Espírito Santo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista De Suporte N-V (N3)
Vila Velha Hospital
abr 2023 - jan 2024
Prestar suporte remotamente e presencialmente aos colaboradores do Hospital em Infraestrutura, impressoras, redes de Computadores, sistemas operacionais e sistemas utilizados do Hospital.Prestar suporte remotamente e presencialmente aos colaboradores do Hospital em Infraestrutura, impressoras, redes de Computadores, sistemas operacionais e sistemas utilizados do Hospital.
Competências: Microsoft Word · Microsoft Office · Windows 10 · Microsoft Excel · Suporte técnico · Windows XP · Suporte para Help Desk · Analista · Windows 7 · Análise de sistemas · Segurança da informação · Tecnologia da informação · Rede de computadores · Infraestrutura · Desenvolvimento de sistemas · Microsoft Windows · Mv200
Suporte para Help Desk Redes
Brasil Center Comunicações
mar 2023 - mai 2023
Prestar suporte ao cliente com ONUs, televisão cabeada e telefone VOIP.

Competências: Atendimento ao cliente · Experiência do cliente · Suporte técnico · Suporte para Help Desk · Comunicação · Suporte ao cliente · Cx
Técnico de Suporte N1
Loga®
jan 2023 - Atualmente
Auxiliar o usuário de fibra óptica, diretamente no atendimento, focando em manter uma boa conexão com a internet, analisar e solucionar possíveis problemas de rede e em OLTs ou ONUs. Acompanhando chamados em Chat ou e Ligação, utilizando de sistemas gerenciais U2000, UNM2000 e problemas em rede.Auxiliar o usuário de fibra óptica, diretamente no atendimento, focando em manter uma boa conexão com a internet, analisar e solucionar possíveis problemas de rede e em OLTs ou ONUs. Acompanhando chamados em Chat ou e Ligação, utilizando de sistemas gerenciais U2000, UNM2000 e problemas em rede.
Competências: UNM2000 · Solução de problemas técnicos · Suporte técnico · Ajuda aos clientes · Tecnologia de fibra óptica · Suporte para Help Desk · Redes de fibra óptica · Suporte ao cliente · U2000 · Rede de computadores · Ajuda online · Solução de problemas de rede · Uso de fibra óptica
Atendente de CHAT BPO PicPay
Sollo Brasil
jul 2022 - mar 2023
Competências: Atendimento ao cliente · Microsoft Office · Experiência do cliente · Suporte técnico · Suporte para Help Desk · Comunicação · Suporte ao cliente · Cx · Microsoft Windows · Liderança de equipe · Análise de dados
Formação
Sistemas de Informação.
FAESA
ago 2022 - Atualmente
Sistemas da Informação , Tecnologia da Informação. Desenvolvimento de sistemas e Tecnologia da informação.
Curso Técnico de Programação.
Ifes - Instituto Federal do Espírito Santo
ago 2022 - set 2022
Ensino Médio Profissionalizante (Pós-médio), Programação Desenvolvimento de sistemas e Tecnologia da informação
Idiomas
Inglês - B2
Espanhol - B1
Nihongo - N1
Informações Adicionais
Prêmios e Reconhecimentos
Qualidade e aderência – Sollo Brasil Contact Center/ PicPay

Estrelas do Atendimento – Sollo Brasil Contact Center.

Melhor acadêmico – Brasil Center.