Currículo para vaga de jovem aprendiz audiovisual

Lui*** ***** (XX anos)
jovem aprendiz em atendimento em viamobilidade
Faculdades Metropolitanas unidas- FMU
Cotia,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
jovem aprendiz em atendimento
viamobilidade
fev 2022 - jan 2024
 Desenvolvi habilidades operacionais, contribuí para um ambiente de
trabalho seguro e eficiente, e aprendi a tomar decisões e liderar outros aprendizes.
Também aprimorei minhas habilidades no pacote Office. Além disso, auxiliei clientes
com restrição de mobilidade e respondi dúvidas sobre as estações e ruas da região
Formação
Produção Audiovisual
Faculdades Metropolitanas unidas- FMU
ago 2023 - Atualmente
O Curso Superior do Audiovisual, por meio de uma ampla abordagem das áreas de roteiro, direção, montagem, som, produção, teoria, crítica e história do audiovisual, propõe-se a formar profissionais capazes de atuar crítica e criativamente no setor, seja nos gêneros de ficção, quanto de não-ficção.
ensino médio completo
: Escola estadual Vinicius De Morais
fev 2017 - dez 2019
Etapa dura três anos e tem o objetivo de aprofundar o conhecimento adquirido anteriormente. Bem como preparar o estudante para o mercado de trabalho e o Ensino Superior.
Idiomas
INGLÊS - BÁSICO.
ALEMÃO - BÁSICO
Informações Adicionais
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES:
Habilidade para se expressar de forma clara e cortês.
• Habilidades em pacote office, Word, Excel e Powerpoint (intermediário).
• Respeitoso, ético e prático.
• Agilidade no trabalho.
• Atendimento ao cliente.
• Organizado.
• Noções administrativas.
• Apoiador em diversas áreas.
• Atendimento a clientes com deficiência.
• Escuta ativa para compreender as necessidades dos clientes.
• Conhecimento em softwares de edição (Adobe Premiere, Final Cut Pro e Filmora).
• Habilidades de corte, montagem e sincronização de áudio e vídeo.
• Aptidão para identificar e resolver problemas dos clientes.
• Tomada de decisão rápida para situações comuns de atendimento.
• Trabalho em equipe
• Habilidade para lidar com clientes insatisfeitos de maneira calma e construtiva