Currículo via varejo

Ger*** ***** (XX anos)
Atendente em Via varejo
Unip
Birigui,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Atendente
Via varejo
nov 2018 - dez 2023
Trabalhei ao todo seis anos na via varejo, um ano como jovem aprendiz e cinco anos como efetivo. Ajudava no atendimento ao cliente, na organização do estoque e na logística do miniroubo da filial, além de atender os clientes na assistência técnica da loja. Também era responsável por abrir chamados para clientes e resolver problemas relacionados à seguradora. 
Jovem aprendiz
Via varejo
jul 2017 - jun 2018
Ajudava no atendimento ao cliente no piso de vendas e na separação e organização do estoque.
Formação
Licenciatura em História
Unip
fev 2022 - nov 2024
CURSO DA LICENCIATURA FOCADO NA PREPARAÇÃO DO PROFESSOR NO ENSINO MÉDIO E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Administração comercial
Cenaic
mai 2016 - mai 2017
Curso de Administração Comercial. Alguns tópicos do curso são atendimento ao cliente, logística, separação de mercadorias no estoque, RH e gestão de pessoas.
Design gráfico
Cenaic
fev 2016 - mai 2017
Curso Designer Gráfico Alguns tópicos do curso eram Photoshop, Color Draw, AutoCAD, Curso Voltado para Montagem de Imagens
Idiomas
Português - Nativo
Informações Adicionais
Cursos
Durante meu tempo no Javarejo, tive a oportunidade de realizar diversos cursos e treinamentos. Cursos com foco no atendimento ao cliente, na conversão de venda, na venda de serviços, na venda de seguros, curso de organização e separação de mercadores no estoque, curso de logística, curso de movimentação de caixa, curso de relação de trabalho e inclusão social.