Customer service atendimento ao cliente , vendas, administrativo comercial

Mar*** ***** (XX anos)
Administrativo de Vendas e Customer Service em Staedter do Brasil Comercio de Artigos de Papelaria Eireli
Universidade Paulista – UNIP
Cotia,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Administrativo de Vendas e Customer Service
Staedter do Brasil Comercio de Artigos de Papelaria Eireli
abr 2019 - dez 2019
Serviços 
Análise e liberações de pedidos. 
Relatórios nível de Serviço (KPI´S).
Narrativas e mapeamentos dos processos para auditoria. 
Processo de devolução e validação Fiscal. 
RNC – relatório de não Conformidade. 
Agendamentos. (B2B), acompanhamento de entrega. 
Telemarketing ativo e receptivo. 
Treinamento administrativo  equipe Customer Serviçe e outros Gestores de vendas. 
Negociação com Transportadoras, frete FOB e CIF para realizar entregas fora do Estado. 
Programação de pedidos, produtos compra casada interagindo direto com o fornecedor. 
Consolidação de ocorrências junto ao SAC. 
Faturamento de pedidos de vendas. 
Pagamentos de Comissões.
Implantação de sistema. 
Participação em Feiras e Eventos. 
Workshops regionais. 
Feira Escolar. 
Customer Service – Pós-vendas – BPC Business Process Champion Program
Newell Rubbermaid Brasil Ferramentas e Equipamentos Ltda.
mai 2011 - dez 2016
Serviços 
Análise e liberações de pedidos. 
Relatórios nível de Serviço (KPI´S).
Narrativas e mapeamentos dos processos para auditoria. 
Processo de devolução e validação Fiscal. 
RNC – relatório de não Conformidade. 
Agendamentos. (B2B), acompanhamento de entrega. 
Telemarketing ativo e receptivo. 
Treinamento administrativo  equipe Customer Serviçe e outros Gestores de vendas. 
Negociação com Transportadoras, frete FOB e CIF para realizar entregas fora do Estado. 
Programação de pedidos, produtos compra casada interagindo direto com o fornecedor. 
Consolidação de ocorrências junto ao SAC. 
Faturamento de pedidos de vendas. 
Pagamentos de Comissões.
Implantação de sistema. 
Planejamento Estratégico e Novos Projetos. 
Experiência internacional para implantação de sistema e processos SAP. 
Reuniões para definições de metas, análise de produtos, e estudo de mercado. 
Apresentação de propostas e recomendações baseado nas necessidades dos clientes. 
Acordo Coorporativo pacote de serviços, eficiência operacional. 
Monitoramento dos resultados através de relatório diário de vendas e confecção de planilhas


Gerência 
Contato direto com os Gerentes e aos Supervisores, local (LATAM e Matriz). 
Reportando aos Gerentes, realizando estudos de mercado para tomada de decisões. 
Participação em Feiras e Eventos. 
Workshops regionais
Feira Escolar
Gestora de Vendas, Customer Service
Martin-Brower Comércio, Transportes e Serviços Ltda.
mai 2003 - mar 2011
Prospecção, qualificação, abordagem, apresentações de Vendas. 
Flexibilidade para objeções levantadas pelos clientes, e o fechamento da Venda. 
Atendimento com forte relacionamento para adequar os serviços as especificidade de cada cliente. 
Experiência no trabalho em equipe, na gestão de conflitos e na tomada de decisões. 
Habilidades com negociação para aumentar à participação nos clientes através de produtos e serviços. 
Garantir a satisfação dos clientes com soluções criativas. 
Capacidade para mudanças. 


Planejamento Estratégico e Novos Projetos. 
Reuniões para definições de metas, análise de produtos, e estudo de mercado. 
Apresentação de propostas e recomendações baseado nas necessidades dos clientes. 
Acordo Coorporativo pacote de serviços, eficiência operacional. 
Monitoramento dos resultados através de relatório diário de vendas e confecção de planilhas. 


Serviços 
Análise e liberações de pedidos. 
Relatórios nível de Serviço (KPI´S).
RNC – relatório de não Conformidade. 
Agendamentos. (B2B), acompanhamento de entrega. 
Telemarketing ativo e receptivo. 
Treinamento administrativo  equipe Customer Serviçe e outros Gestores de vendas. 
Negociação com Transportadoras, frete FOB e CIF para realizar entregas fora do Estado. 
Programação de pedidos, produtos compra casada interagindo direto com o fornecedor. 
Consolidação de ocorrências junto ao SAC. 
Faturamento de pedidos de vendas. 
Participação em Feiras e Eventos. 
Workshops regionais
Fispal 
Equipotel 
FoodShow. 
Formação
Ciência da Computação.
Universidade Paulista – UNIP
fev 2010 - fev 2011

          
        
Idiomas
Inglês - Básico