Designer gráfico e diretor de arte

Eli*** ***** (XX anos)
Designer Gáfico em Global Group
Unicesumar
Curitiba,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Designer Gáfico
Global Group
jun 2023 - mar 2024
Criação de copy e produção de vídeos para o uso interno e externo seguindo as referências e brand guide das marcas, utilizando os softwares Adobe Premiere, Adobe After Effects e aplicativo Capcut;
Criação de material gráfico através das plataformas Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Adobe Indesign e outros. Criação de materiais e apresentações customizadas como jornais; apresentações comerciais, treinamentos através das plataformas Powerpoint e Canva; Apoio a área comercial na criação de materiais gráficos como Flyers, fachadas, envelopamento e etc; Criação e gestão de sites institucionais das empresas na plataforma Wix Pro;Criação de textos, materiais e programação das publicações nas redes sociais e blog; Comunicação com diferentes setores e diferentes empresas, envolvimento nas ações internas e fortalecendo a comunicação digital, apoiando na execução de campanhas.
Diretor de Arte e Estrategista de Marketing Digital
Lopes Manaus
set 2021 - jun 2023
Criação e direção de campanhas publicitárias para imobiliária, criação de material gráfico para mídias online e offiline, Criação de calendário editorial, Criação de conteúdo Gestão das redes sociais, Gestão de Tráfego, criação de site
Formação
Comunicação em Midias Digitais
Unicesumar
jan 2024 - Atualmente
Capacitção para planejar e gerenciar as atividades relacionadas às mídias digitais, utilizando diferentes recursos, tecnologias e metodologias para identificar e influenciar o comportamento do consumidor, contribuindo estrategicamente para valorizar a marca junto aos diferentes públicos e atingir os resultados empresariais.
Comunicação em Midias Digitais
Unicesumar
jan 2024 - Atualmente
Capacitação para planejar e gerenciar as atividades relacionadas às mídias digitais, utilizando diferentes recursos, tecnologias e metodologias para identificar e influenciar o comportamento do consumidor, contribuindo estrategicamente para valorizar a marca junto aos diferentes públicos e atingir os resultados empresariais.
Produção Multimidia
Belas Artes
jan 2021 - dez 2023
Criar produtos nas áreas da fotografia, do cinema, do vídeo, da fonografia e das mídias digitais; atuar na área da crítica cultural e artística, produzindo material multimídia com texto, som e/ou imagem; e desenvolver projetos culturais, entre elaboração e produção, pós-produção e distribuição.
Bacharelado em Design Digital
Fucapi
jan 2018 - dez 2020
O curso de Design Digital é focado no desenvolvimento de telas para dispositivos digitais. Com essa formação aprendi sobre user experience, user interface, operações digitais, produção de conteúdo audiovisual, funcionalidades da programação e marketing digital.

Curso trancado por conta da pandemia
Idiomas
Inglês - Intermediário
Português - Nativo
Informações Adicionais
Cursos e certificações:
Fiap:
Design Gráfico
User Experience
Costumer Experience Management
Marketing em Social Media
Mobile Marketing

CalArts - California Institute of Arts:
Graphic Design

USP - Universidade de São Paulo:
Marketing Digital
UI UX

Branding
EBAC - Escola Britanica de Artes Criativas e
Tecnologia

Crehana:
Direção de Arte Publicitária
Branding
Ilustração Digital 
Motion Design para midias digitais

ID Class:
Criação de Identidade Visual