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Jam*** ***** (XX anos)
Caixa de banco em Itaú Unibanco S/A
Faculdade Anhanguera
Osasco,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Caixa de banco
Itaú Unibanco S/A
mar 2007 - nov 2020
•Assistência ao cliente na abertura ou encerramento de contas, pedidos de empréstimo e solicitações de novos serviços.
•Balanço diário dos depósitos em dinheiro e do conteúdo do cofre com margem de erro nula.
•Atualização sobre os produtos e serviços bancários por meio da participação nos treinamentos e cursos oferecidos aos colaboradores.
•Verificação cuidadosa de valores e indicativos de fraudes para meios de pagamento em papel, como cheques e ordens de pagamento.
•Observação de todos os procedimentos relativos a informações financeiras e de clientes a fim de evitar possíveis brechas e o mau uso de dados.
•Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas.
•Atendimento de ligações indefinidas por dia, contatos via e-mail, chats, sms, e whatsApp gerando receita de vendas anualmente.
•Monitoramento de múltiplos bancos de dados para acompanhar todo o inventário da empresa.
•Auxílio a supervisora no desenvolvimento das operações diárias e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta.
•Geração em economia de custos anuais ao implementar um novo processo de impressões entre outros, reduzindo recursos gastos.
• Supervisão de operações diárias de clientes com uma receita anual. Implementação do novo programa de treinamento para integração de novos
colaboradores, reduzindo o tempo de 4 para 2 semanas.
•Execução de procedimentos especiais para os clientes, como solicitações de
novos cheques, suspensão de pagamentos ou investigações de roubo de identidade.
Promotor de vendas especializado
Trishop Promoções e Serviços LTDA
ago 2005 - fev 2007
•Atendimento de clientes em potencial a fim de apresentar a marca e oferece produtos e serviços personalizados.
•Pesquisa de informações sobre a concorrência, comunicando as descobertas aos supervisores.
•Participação em eventos, feiras e outras ações de publicidade em parceria com a equipe de vendas a fim de divulgar os produtos e serviços da empresa.
•Organização do cronograma de visitas aos pontos de venda para promover os produtos e serviços da empresa.
•Oferecimento de empréstimo consignado aos clientes, ressaltando os pontos fortes do produto para impulsionar as vendas.
• Monitoramento de múltiplos bancos de dados para acompanhar todo o inventário da empresa.
•Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas.
•Auxílio ao supervisora e gerente no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta.
Formação
Contabilidade
Faculdade Anhanguera
jul 2019 - jan 2021
Cursando