Digitador nome da empresalf office

Son*** ***** (XX anos)
Personal Trener/Massagista em a domicilio
Instituto Princesa Isabel - Unib
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Personal Trener/Massagista
a domicilio
fev 1995 - mai 2014
Trabalhei por mais  15 anos com uma única família como personal/massagista.mais no atendimento com a matriarca da família que veio a falecer  Maio de 2014  de lá pra cá trabalho como freelance mais hoje está difícil manter as contas em dias com o ganho dessa função pois o valor é muito variável e instável. Trabalhar a coordenação motora a flexibilidade força resistência cardio . Na área de massagem proporcionar relaxamento . Todo este trabalho foram executados em clientes de todas as faixa etária. 
Sou árbitro se atletismo.nos final de semana trabalhar como coordenadora de guarda volume.nos trabalhos de freelance executo montagem e entrega de kit de corridas de rua e outros já executei trabalhos em empresas  coordenando e executado entregas de brindes e organizado comemorações festivas .
Formação
Educação Física
Instituto Princesa Isabel - Unib
fev 1994 - dez 1998
Professor de Educação física / Massoterapia corporal 
Idiomas
Português - básico
Recomendaciones

a domicilio

Ivan Gomes Jr (Você ocupou uma posição superior) :

Srs, A srta. Sonia de Souza é uma profissional muito bem capacitada para as funções que lhe são atribuídas, assimilando com facilidade as tarefas que lhe são dadas e trabalhando com pontualidade e perseverança.


Curriculum relacionados