Diretor /Gerente de Vendas - Marketing - Operações - Fabril

Rog*** ***** (XX anos)
Sócio - Gerente em RM Consulting
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Sócio - Gerente
RM Consulting
out 2022 - out 2022
Continuidade aos trabalhos iniciados em fevereiro/2021, destinados a diagnósticos empresariais, tendências mercadológicas, planos de ação / correção, treinamentos de times comerciais e marketing, campanhas de incentivo / premiações / bonificações. desenvolvimento e padronizações de processos comerciais, implementação e desenvolvimento de marketing on / offline (Material Gráfico, Brindes, Congressos de Vendas, SEO, Mídias Digitais, Branding, Roteirização de Vendedores / Representantes e Promotores).

Orientação e desenvolvimento de SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade), de forma a preparar as empresas para processos de certificação ISO 9001, ISO TS 16949, ISO 14001, VDA. diagnósticos / mapeamento e adequação de processos, elaboração de planos de melhoria, auditoria interna de verificação (fábrica, vendas, pcp, pricing, compras, qualidade, diretoria).
Diretor de Vendas e Marketing
Grupo Siqueira Campos
ago 2021 - dez 2021
Grande importadora de pneus (linha Leve, Carga, OTR), e Bebidas Destiladas (Vodka Pravda e Gin), atuante em todo território brasileiro.

Liderança da área comercial, implementação de estratégias agressivas de vendas para o mercado local.

Definição de crescimento anual, com foco na duplicação das receita a cada quarter;

Trabalho desenvolvido junto à mídia, dados e equipes criativas, combinando recursos para construir campanhas eficazes que otimizem investimentos e alcancem os públicos alvo, fortalecendo e potencializando brand lift ;

Desenvolvimento e gestão de equipes de marketing digital (conteúdo, mídia social, criação, eCommerce e branding);

Elaboração de campanhas promocionais; 

Elaborar e gerir o budget de investimentos de brand e acompanhar o budget de pricing, voucher;

Implementação e gerenciamento de eCommerce, gerenciamento de tráfego (orgânico e pago), gerenciamento de Leads, implementação de estratégias de comunicação digital e campanhas on line, acompanhamento dos resultados de canais digitais, gerenciamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre investimento (ROI-Return On Investment), rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, taxa de rejeição de páginas internas.

Desenvolvimento de estratégias e promoção de produtos em grandes redes varejistas, tanto em lojas físicas, como também em eCommerce (Rede Assai, Carrefour, Mambo, Cassol, Havan, GPA, Sodimac, C&C, entre outros).