Diretor, gerente , supervisor, coordenador (operaçoes e ti)
Jôn*** ***** (XX anos)
Analista de suporte Tecnico em Tecnoset
Unimonte
Santos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de suporte Tecnico
Tecnoset
jul 2018
-
mar 2020
Responsável em supervisionar e controlar as atividades do suporte técnico da assistência, verificando, orientando e distribuindo trabalhos às equipes de suporte, contatando clientes, fornecedores e fabricantes.Suporte à gestão de atendimentos presencial e sistêmico, ao estoque, analistas, help desk,implantação, análise de relatório técnico e homologações. Principais Realizações: • Levantamento de necessidades. • Validação de peças com altocusto. • Atualização de boletins e manuais técnicos. • Análise e apresentação de indicadores TMA e produtividade da área. • Monitoramento e controle de incidência de peças e revisitas. • Homologação de equipamentos e suprimentos. • Treinamentos.
Gerente \Supervisor
Proxxi Tecnologia Ltda - Grupo IBM Brasil Ltda
mar 2002
-
mai 2017
Responsável pelo atendimento do litoral norte, sul, Vale do Ribeira e Região de Sorocaba do estado de São Paulo, com foco em processos administrativos em geral,projetos e gestão da regional, tendo como segmento a área de automação bancária,comercial, telecom com liderança das iniciativas relacionadas às práticas de produtividade com um time de 56 funcionários. Principais Realizações: • Aumento da produtividade técnica e melhor roteirização do atendimento, com 15% de redução no tempo de espera,ocasionando a satisfação do cliente através de um serviço eficaz e ágil. • Redução de 15% dos custos de despesa gerada pelo time de campo e despesas administrativas propiciando benefícios e atrativos para a própria sustentação da regional. • Atuação como Connection Coach de um novo funcionário com objetivo de integra-lo ao DNA da empresa. • Liderança técnica de equipes de desenvolvimento de soluções de BI, com foco na camada de Front-End, utilizando a solução IBM Cognos BI. • Integração do sistema da rede do HSBC para o Banco Bradesco, coordenando um time de 80 pessoas em campo.
Formação
MBA
Unimonte
jul 2009
-
jun 2010
Auditoria e Segurança em Sistemas de Informação – Unimonte – Santos (06/2010). ● Bacharelado em Computação – Fundação Lusíada – Santos (12/1992).
Pós-graduação
Unisanta – Universidade Santa Cecília
fev 1997
-
dez 1997
Computação e Sistemas Digitais
Idiomas
Ingles - intermediario
Espanhol - Basico
Informações Adicionais
Cursos e seminarios
● Coaching – Line – em curso ● Cobit 4.1 - Fundação Bradesco – em curso ● CLoud – Oracle – em curso ● Power BI – Hashtag – em curso ● Habilidades em Scrum ● Inteligência Emocional – Conquer, 2020 ● Oki TQC Pro 1050 - 2020 ● Life & Professional Coaching – IPC, 2017 ● Treinamento Comportamental, 2011 ● ITIL V3 - 2011 ● Liderança e Feedback, 2010 ● Prevenção a Engenharia Social, 2009 ● Formação para Multiplicadores de Treinamento, 2008 ● ISO 9000 - Fundação Vanzolini, 2008 ● Prêmio Infocar (melhor trabalho de conclusão de curso) ● Usuário avançado: PowerPoint, Excel, Word, Internet e outros
Resumo das Qualificações
● Carreira construída na área de serviços, manutenção técnica, responsável pela entrega do pós-venda de serviços de TI e cumprimento dos serviços contratados, gerência e coordenação de equipes administrativas e técnicos na área de TI. ● Experiência em planejamento e definição de prioridades, controle de entrega de serviços, cumprimento de metas. ● Atuação em implantação de sistemas, coordenação da equipe de campo, na área de logística e controle de materiais, gestão dos indicadores de desempenho, acompanhamento dos índices da qualidade e pesquisa de satisfação do cliente. ● Habilidade e maestria em motivar e integrar o time de forma a potencializar e agilizar metas e objetivos previamente delineados, organizados e dirigidos a resultados. ● Gerenciamento de projetos incluindo criação de escopo, cronograma, orçamento,planejamento, administração e mitigação de riscos, formação e administração de equipes. ● Implantação, coordenação e acompanhamento de normas ISO 9001, processos de mudança organizacional em sistemas de TI de instituições bancárias. ● Domínio de auditoria interna em processos de certificações ISO e programas de qualidade, controle e gestão financeira. ● Experiência em outsourcing de impressão. ● Conhecimento e prática em levantamento de requisitos e especificações funcionais
Recomendaciones
Proxxi Tecnologia Ltda - Grupo IBM Brasil Ltda
eduardo heron (cliente) :
Jônatas é um profissional muito competente e com ampla experiência na área de TI, principalmente em infraestrutura. É uma pessoa de fácil relacionamento, educado e com grande habilidade na gestão de equipes, adquirido durante o longo período de trabalhado no banco Bradesco, sendo responsável por toda a região da baixada santista. Reúne diversos conhecimentos tecnológicos e com um espírito colaborador, sempre preocupado em atender da melhor forma os seus clientes e parceiros. Um excelente profissional!
Curriculum relacionados