Diretor, gerente , supervisor, coordenador (operaçoes e ti)

Jôn*** ***** (XX anos)
Analista de suporte Tecnico em Tecnoset
Unimonte
Santos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de suporte Tecnico
Tecnoset
jul 2018 - mar 2020
Responsável em supervisionar e controlar as atividades do suporte técnico da assistência, verificando, orientando e distribuindo trabalhos às equipes de suporte, contatando clientes, fornecedores e fabricantes.Suporte à gestão de atendimentos presencial e sistêmico, ao estoque, analistas, help desk,implantação, análise de relatório técnico e homologações. 

Principais Realizações:
•	Levantamento de necessidades.
•	Validação de peças com altocusto.
•	Atualização de boletins e manuais técnicos.
•	Análise e apresentação de indicadores TMA e produtividade da área.
•	Monitoramento e controle de incidência de peças e revisitas.
•	Homologação de equipamentos e suprimentos.
•	Treinamentos.
Gerente \Supervisor
Proxxi Tecnologia Ltda - Grupo IBM Brasil Ltda
mar 2002 - mai 2017
Responsável pelo atendimento do litoral norte, sul, Vale do Ribeira e Região de Sorocaba do estado de São Paulo,  com foco em processos administrativos em geral,projetos e gestão da regional, tendo como segmento a área de automação bancária,comercial, telecom com liderança das iniciativas relacionadas às práticas de produtividade com um time de 56 funcionários. 

Principais Realizações:
•	Aumento da produtividade técnica e melhor roteirização do atendimento, com 15% de redução no tempo de espera,ocasionando a satisfação do cliente através de um serviço eficaz e ágil.
•	Redução de 15% dos custos de despesa gerada pelo time de campo e despesas administrativas propiciando benefícios e atrativos para a própria sustentação da regional.
•	Atuação como Connection Coach de um novo funcionário com objetivo de integra-lo ao DNA da   empresa.
•	Liderança técnica de equipes de desenvolvimento de soluções de BI, com foco na camada de Front-End, utilizando a solução IBM Cognos BI.
•	Integração do sistema da rede do HSBC para o Banco Bradesco, coordenando um time de 80 pessoas em campo.
Formação
MBA
Unimonte
jul 2009 - jun 2010
Auditoria e Segurança em Sistemas de Informação – Unimonte – Santos (06/2010).

●	Bacharelado em Computação – Fundação Lusíada – Santos (12/1992).
Pós-graduação
Unisanta – Universidade Santa Cecília
fev 1997 - dez 1997
Computação e Sistemas Digitais
Idiomas
Ingles - intermediario
Espanhol - Basico
Informações Adicionais
Cursos e seminarios
●	Coaching – Line – em curso
●	Cobit 4.1 -  Fundação Bradesco – em curso
●	CLoud – Oracle – em curso
●	Power BI – Hashtag – em curso
●	Habilidades em Scrum
●	Inteligência Emocional – Conquer, 2020
●	Oki TQC Pro 1050 - 2020
●	Life & Professional Coaching – IPC, 2017
●	Treinamento Comportamental, 2011
●	ITIL V3 - 2011
●	Liderança e Feedback, 2010
●	Prevenção a Engenharia Social, 2009
●	Formação para Multiplicadores de Treinamento, 2008
●	ISO 9000 - Fundação Vanzolini, 2008
●	Prêmio Infocar (melhor trabalho de conclusão de curso)
●	Usuário avançado: PowerPoint, Excel, Word, Internet e outros
Resumo das Qualificações
●	Carreira construída na área de serviços, manutenção técnica, responsável pela entrega do pós-venda de serviços de TI e cumprimento dos serviços contratados, gerência e coordenação de equipes administrativas e técnicos na área de TI. 
●	Experiência em planejamento e definição de prioridades, controle de entrega de serviços, cumprimento de metas. 
●	Atuação em implantação de sistemas, coordenação da equipe de campo, na área de logística e controle de materiais, gestão dos indicadores de desempenho, acompanhamento dos índices da qualidade e pesquisa de satisfação do cliente.
●	Habilidade e maestria em motivar e integrar o time de forma a potencializar e agilizar metas e objetivos previamente delineados, organizados e dirigidos a resultados.
●	Gerenciamento de projetos incluindo criação de escopo, cronograma, orçamento,planejamento, administração e mitigação de riscos, formação e administração de equipes. 
●	Implantação, coordenação e acompanhamento de normas ISO 9001, processos de mudança organizacional em sistemas de TI de instituições bancárias.
●	Domínio de auditoria interna em processos de certificações ISO e programas de qualidade, controle e gestão financeira.
●	Experiência em outsourcing de impressão.
●	 Conhecimento e prática em levantamento de requisitos e especificações funcionais
Recomendaciones

Proxxi Tecnologia Ltda - Grupo IBM Brasil Ltda

eduardo heron (cliente) :

Jônatas é um profissional muito competente e com ampla experiência na área de TI, principalmente em infraestrutura. É uma pessoa de fácil relacionamento, educado e com grande habilidade na gestão de equipes, adquirido durante o longo período de trabalhado no banco Bradesco, sendo responsável por toda a região da baixada santista. Reúne diversos conhecimentos tecnológicos e com um espírito colaborador, sempre preocupado em atender da melhor forma os seus clientes e parceiros. Um excelente profissional!