Document or cost controller

And*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo (Document and Cost Controller) em DNVGL Classificação, Certificação e Consultoria Brasil ltda
Faculdade Gama e Souza
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente Administrativo (Document and Cost Controller)
DNVGL Classificação, Certificação e Consultoria Brasil ltda
fev 2013 - Atualmente
Até o momento mantenho a função de controlador de documentação técnica para empresa no ramo de engenharia naval e tecnologia utilizando sistemas de gerenciamento, distribuição de documentos por disciplina, registro,  emissão de cartas de aprovação, licenças de construção e certificados, envio de e-mails para troca de informações sobre os projetos realizados no Brasil e exterior.

Também atuo na função de controlador de custos com faturamento, emissão de boletins de medição, controle de receita, elaboração de contratos, cobranças, acompanhamento de QPIs, controle de competências dos colaboradores. 

Além disso, auxílio o departamento nas atividades de escritório emitindo seguro viagem, compra de passagens aéreas, aluguel de carros, hospedagem e compra de material de escritório.
Formação
Engenharia de Produção
Faculdade Gama e Souza
jun 2016 - Atualmente
Ênfase em gerenciamento financeiro, análise de processos de fabricação, gestão de custos e gestão de pessoas. Desenvolvimento de visão sistêmica, identificação e resolução de gargalos. Desenvolvimento de produtos/serviços utilizando ferramentas da qualidade. Forte conhecimento em gestão organizacional.
Previsão de Término: 12/2021
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Demais Cursos e Experiências
Curso de Brigadista de Incêndio NR 23

Softwares e serviços digitais utilizados: Excel, TEAM, Oracle, Bluebeam Revu, Word, Power Point, One Note, Power BI, Nauticus, One Drive, Sharepoint.

Curriculum relacionados