Débora garrett lima

Déb*** ***** (XX anos)
Analista financeiro em Sx negócios Santander
Estácio
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista financeiro
Sx negócios Santander
jan 2019 - dez 2022
Atendimento ao cliente por telefone, captação de clientes, fechamento de contrato de empréstimo consignado e empréstimo pessoal. Contestação de fatura de cartão de crédito, parcelamento de dívida, empréstimo FGTS, venda de maquininha de cartão, abertura de conta corrente e poupança, entre outras atividades bancárias.
Analista financeiro
Crefisa
dez 2016 - dez 2020
Atendimento ao cliente por telefone, via whatsapp e presencial. Manutenção da carteira de clientes, fechamento de contrato de empréstimo pessoal e empréstimo consignado. Venda de seguros, venda de maquininha de cartão, abertura de conta, portabilidade de conta, entre outras atividades bancárias.
Formação
Psicologia
Estácio
jan 2023 - jan 2024
Atualmente curso psicologia na faculdade estácio de Sá. 
Informações Adicionais
Perfil
Buscando novos desafios, sou uma profissional com facilidade em aprender e trabalhar em equipe. Gosto de estabelecer metas pessoais e ter um propósito para o que eu me comprometo a fazer. Atualmente, curso psicologia o que me ajuda diariamente a desenvolver minhas habilidades. Possuo experiência em atendimento ao público há mais de dez anos e todas as minhas experiências são baseadas em rotinas comerciais, bancárias.  Sou pontual, dedica e busco todos os dias aprender e buscar o melhor de mim.
FBB100
Possuo certificação FBB100.
Curriculum relacionados