Em busca de oportunidades na área de Engenharia Civil | Engenheira de Segurança do Trabalho | Analista de Processos | Analista de Projetos | Técnico em Edificações

Fer*** ***** (XX anos)
Assistente de Planejamento e Operações em Universidade Unicesumar
Universidade Unicesumar
Paraná,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente de Planejamento e Operações
Universidade Unicesumar
mar 2021 - Atualmente
Empresa: Unicesumar - Período: 03/ 2021 - atual
Cargo: Assistente de Planejamento e Operações- (Professor Mediador)
Responsabilidades: Rotina de atividades envolvendo a assistência, a elaboração de materiais e g-sites para realizar o suporte aos polos, com informações sobre a metodologia, infraestrutura dos laboratórios para desenvolvimento das atividades práticas, biossegurança e cronograma das ações que os polos precisam conduzir. Elaboração de formulários e análise dos dados gerados promovendo a comunicação entre as áreas para identificação dos pontos que precisam ser tratados e solucionados. 
Auxílio na organização do repositório de dados de planejamento da equipe de planejamento dos cursos EAD, para geração prévia de Dashbord.
Elaboração de atas das reuniões executivas da equipe de coordenadores de cursos, apresentando os pontos tratados e as ações pendentes para próxima pauta.
Desenvolvimento de apresentações para equipe gestora e coordenação, para reuniões periódicas de alinhamentos entre os setores.
Assistente de PCP
Planticenter
dez 2019 - dez 2020
Empresa: Fravi Ind. e Com. de Equipamentos Agrícolas - Período: 09/2017 – 03/2021
Cargo III: Analista de Métodos e Processos
Responsabilidades: Início do mapeamento dos pontos a serem trabalhados em cada setor, compilando os principais fatores para apresentação para a gerência. 
Análise comparativa do estoque disponível no físico em relação ao que constava no sistema SAP, observando com as equipes de produção e de engenharia do produto, se estava sendo utilizado a quantidade/tipo de peças especificado em projeto.

Cargo II: Auxiliar de PCP 
Responsabilidades: Efetivada como ajudante do setor de PCP, desempenhando demandas regulatórias da área como: manutenção e organização de desenhos técnicos junto a equipe de Engenharia do Produto e demais setores de produção, uso da ferramenta ERP SAP para emissão e entrega das ordens de produção para cada setor de acordo com o planejamento para entrega do produto ao cliente. 
Organização, emissão e acompanhamento das ordens de fabricação dos componentes para loja interna e atendimento a pedidos do pós-vendas. Desenvolvimento de listas para separação dos materiais acabados, a fim de ser uma ferramenta de auxílio a equipe de almoxarifado. 
Auxílio no processo da emissão de nota, junto a equipe de contabilidade para envio de peças que recebem o tratamento térmico.

Cargo I: Estágio em Engenharia de Produção 
Responsabilidades: Acompanhamento e certificação dos apontamentos, de cada etapa, para a fabricação das peças que compõe os equipamentos agrícola. Apresentação para os líderes de cada setor, os pontos que precisam de melhoria, mediante ao monitoramento das ordens de produção.
Atendente de Call Center
Telefônica Brasil S.A
set 2014 - set 2017
Empresa: Telefônica Brasil S.A - Período:04/2014 a 09/20217
Cargo II: Atendente de Contas 
Responsabilidades: Atendimento voltado para negociação com o cliente com situação de inadimplência, a partir do cuidado em compreender o cenário e verificar a melhor proposta para cada situação. Atendimento de chamadas com clientes que realizavam a contestação de fatura, para posteriormente compreender a insatisfação, tratar e solucionar da melhor maneira com as ferramentas disponíveis.  

Cargo I: Atendente Geral 
Responsabilidades: Efetivada como atendente receptivo para os aos clientes de telefonia, banda larga e TV por assinatura. Contato com o cliente para retirar dúvidas sobre os pacotes de serviços oferecidos, assistência técnica na manutenção remota para o serviço de telefonia, dúvidas sobre tarifas nas faturas e trazendo na fala a segurança das informações, clareza e qualidade no atendimento. 
Formação
Engenharia Civil
Universidade Unicesumar
mar 2022 - Atualmente
Curso de Engenharia Civil ingressei no quarto ano, por ser portadora de diploma.
Previsão de término será em dezembro de 2023.
Técnico em Edificações
SENAI Paraná
mar 2020 - mar 2022
Curso técnico em Edificações no período de dois anos, semipresencial. Foco em informações técnicas sobre a área da construção e o processo de gestão e planejamento de obra. Desenvolvimento de projetos pelo autocad e sketchup.
Pós em Gestão de Negócios
BBI - Business Behavior Institute
jun 2019 - Atualmente

          
          
Pós em Engenharia de Segurança do Trabalho
Universidade Estácio de Sá
mar 2019 - dez 2020

          
          
Engenharia de Produção
Universidade Estadual de Maringá
mar 2014 - dez 2018
Entre os anos de 2014 até 2018 fiz a graduação de Engenharia de Produção com ênfase em construção civil tendo aulas de noite e aos sábados a tarde. Durante o período em questão desenvolvi inúmeros projetos vinculados a eng. de produção como: projeto de Planejamento e Controle de Produção com planos a curto prazo, médio e longe prazo, além disso desenvolvi junto a equipe de trabalho projeto de engenharia do produto na área de limpeza com vassouras ecológicas. Outro projeto foi o arquitetônico e financeiro de um sobrado com mais de 100 m² , calculando todos os custos da obra prazo de entrega usando o Microsoft Project.  Nos últimos anos da graduação desenvolvi junto com um colega de turma e uma professora do departamento um estudo e artigo sobre logística urbana no qual foi publicado em uma comissão no Rio de Janeiro. 
Passei a me dedicar também com a capacitação no excel, fazendo o curso do nível avançado e fiz o curso da metodologia Six Sigma em formação inicialmente Green Belt e posteriormente Black Belt. 
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico