Empatia e objetividade a cada atendimento.
Jan*** ***** (XX anos)
Analista de atendimento L1 - Multiskil - Home office em Concentrix do Brasil
INSTITUTO POLÍGONO DE ENSINO
Santo André,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de atendimento L1 - Multiskil - Home office
Concentrix do Brasil
out 2021
-
out 2023
Atendimento ao cliente PF/PJ; Informações sobre produtos e serviços bancários e esclarecimentos de dúvidas; Atendimentos via Chat/e-mail e BKO. Abertura de chargeback para compras não reconhecidas.
Analista de atendimento de Emergência 190
BS Tecnologia
abr 2020
-
nov 2020
Atendimento ao cliente, cadastro de ocorrências como roubo, furto, acidente pessoal ou acidentes em geral, informações a população, etc.
Atendente e Caixa
Uni Lanches Ltda
mai 2017
-
dez 2019
Atendimento ao cliente; Recebimento de mercadorias, pedidos e conferências.; Inventário semanal; Reposição de mercadorias e verificação de validades; Abertura e fechamento da loja e caixa;
Analista de Atendimento ao Cliente
Atento Brasil
set 2016
-
nov 2016
Atendimento ao cliente e esclarecimentos de dúvidas; Informações sobre os produtos e serviços; Negociação de valores de equipamentos e benefícios.
Consultora de Empréstimos Consignados
Home office - Freelancer
abr 2016
-
nov 2016
Atendimento ao cliente. Vendas de cartão de crédito consignado pra aposentado, pensionistas e funcionários públicos. Novos financiamentos de Empréstimos e renegociação de financiamento.
Atendente de Emergência 190 PM
PC Service Ltda
mar 2015
-
nov 2015
Atendimento ao cliente; Cadastro de ocorrências como roubo, furto, acidentes e etc. Informações gerais ao público.
Operadora de Caixa
Estapar Estacionamento Ltda
nov 2013
-
set 2015
Atendimento ao cliente; Check-in e check-out de veiculos; Oferecer planos de estacionamento.
Gerente e Caixa
BELLO BEEF AÇOUGUE
abr 2013
-
out 2013
ATENDIMENTO AO CLIENTE; ABERTURA E FECHAMENTO DE LOJA E CAIXA; RECEBIMENTO,SOLICITAÇÃO E CONFERÊNCIA DE MERCADORIAS; CONTAS A PAGAR E RECEBER.
Operadora de loja
Supermercado Dia
nov 2012
-
fev 2013
Operadora de Caixa; Atendimento de Cliente; Organização de mercadorias.
Operadora de Atendimento
Avanza ( atual Unitono)
mar 2012
-
ago 2012
Atendimento ao cliente; Esclarecimento de dúvidas sobre os produtos, conta de telefone e ligações realizadas e feitas; Cancelamento de produtos e pedidos de linhas; Realizações de possíveis acordos dentro do período de 120 dias; Verificação do CPF em relação a compras de produtos e antigos débitos.
Balconista e Caixa
Café e Lanchonete Bartira
ago 2011
-
dez 2011
Atendimento ao cliente; Organização e reposição de estoque e mercadorias; Recebimento Conferência de produtos; Operadora de caixa
Auxiliar de Escritório e Digitadora (Temporário)
J.C. CAMPOS ADVOGADOS
mai 2011
-
ago 2011
ATENDIMENTO AO CLIENTE; ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS E AGENDAS DE COMPROMISSOS; ARQUIVAMENTO DE ARQUIVOS; DIGITAÇÃO DE TEXTOS E CADASTROS PESSOAIS; Domínio do pacote office. AGENDAMENTO DE REUNIÕES E VISITAS.
Recepcionista
SOOF ( SERVIÇOS DE ORTOPEDIA E FISIOTERIA LTDA)
ago 2010
-
mar 2011
ATENDIMENTO AO CLIENTE; ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS,FICHAS MÉDICAS E AGENDAS DE COMPROMISSOS; AGENDAMENTO DE CONSULTAS, EXAMES E AVALIAÇÕES MÉDICAS. SOLICITAÇÕES DE AUTORIZAÇÕES DE CONSULTAS E EXAMES POR E-MAIL, FAX, TELEFONE E INTERNET; DIGITAÇÃO DE TEXTOS E CADASTROS PESSOAIS; Dominio DO PACOTE OFFICE.
Operadora de loja
LABELLY BIJUTERIAS
mai 2005
-
mai 2007
ATENDIMENTO AO CLIENTE; ORGANIZAÇãO E REPOSIÇÃO DE MERCADORIAS E ESTOQUE; RECEBIMENTO E CONFERÊNCIA DE MERCADORIAS.
Formação
TÉCNICAS ADMINISTRATIVAS E COMERCIAIS
INSTITUTO POLÍGONO DE ENSINO
mar 2010
-
mar 2011
Ensino sobre as áreas administrativa e comerciais.
Ensino Médio (2o. Grau) completo
E.E.P.S.G Visconde de Taunay
fev 1998
-
dez 2002
Ensino Médio.
Curriculum relacionados