Encarregado de manutenção, assistente de manutenção, oficial de manutenção.

Jos*** ***** (XX anos)
Encarregado de manutenção em Colégio ethos
Senai
Recife,
Pernambuco
|
Experiência
Encarregado de manutenção
Colégio ethos
nov 2020 - Atualmente
Responsável pela supervisão e execução de serviços de manutenção e infraestrutura predial, elaboração de projetos de serviços, corações com empresas terceirizadas e controle de materiais.
Oficial de manutenção Prédial
Shopping Center Tacaruna
fev 2017 - jan 2020
Realização de inspeção diária ou periódica nos ambientes da empresa, conforme cronograma estabelecido, afim de identificar desvios a serem corrigidos; Realização de pintura externa, realizando marcações de estacionamento e demais pinturas necessárias. Lidava com alguns tipos de tintas, tais como de demarcação, esmalte sintético, alta temperatura; Realização de revestimento de forros em paredes drywall, e outras atividades correlatas à função.
Oficial de manutenção
Paco alfândega shopping
ago 2015 - abr 2016
Verificação, troca e reparo das torneiras do banheiro, vaso sanitário, caixas acopladas e demais manutenções necessárias; Reparo nas portas, mesas, peças quebradas ou que necessitem de pintura, além de serviços hidráulicos e de alvenaria nas áreas do estabelecimento; Acompanhamento na instalação de serviços do sistema refrigeração, e outras atividades correlatas à função.
Oficial de manutenção
Rio Mar Shopping
fev 2013 - jan 2015
Realização de pintura externa, realizando marcações de estacionamento e demais pinturas necessárias. Lidava com alguns tipos de tintas, tais como de demarcação, esmalte sintético, alta temperatura; Realização de revestimento de forros em paredes drywall, e outras atividades correlatas à função.
Auxiliar de manutenção
TIVIT
: Fazer inspeção diária ou periódica dos ambientes da empresa, conforme cronograma estabelecido, a fim de identificar desvios a serem corrigidos; Acompanhar as atividades de manutenção predial executados por empresas terceirizadas monitorando se os serviços estão sendo executados conforme programação e de acordo com as normas da empresa; Atender aos chamados para manutenção corretiva, analisar os problemas, identificar necessidades de materiais e executar ou programar os trabalhos necessários;  

Formação
Técnico em Eletromecânica
Senai
fev 2021 - Atualmente
Técnico pós medio
Técnico em edificações
Escola Técnica Estadual Professor Agamêmnon Magalhães
out 2016 - out 2018
Curso técnico pós médio.
Idiomas
Não possuo - Não possuo
Informações Adicionais
Boa comunicação e flexível
Profissional capacitado e atuante no setor a oito anos.