Enfermeiro

Pam*** ***** (XX anos)
estagiário em Hospital das clínicas HCFMRP
Escola de enfermagem de Ribeirão Preto EERP USP
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
estagiário
Hospital das clínicas HCFMRP
fev 2021 - abr 2021
Estágio desenvolvido na área de enfermagem com experiência no planejamento e execução de atividades, organização de ambiente de trabalho e orientação de pacientes e familiares, distribuição e orientação, definição de prioridades, elaboração de escalas diárias. Assistente em todos os serviços oferecidos, como: visita de enfermagem, exame físico completo, elaboração da sistematização da assistência em enfermagem, discussão de casos clínicos em equipe. Realização de técnicas de competência do enfermeiro: sondagem vesical de alívio e demora, inserção de sonda nasogástrica e nasoenteral, lavado gástrico, gasometria arterial e punção venosa.
Formação
enfermagem
Escola de enfermagem de Ribeirão Preto EERP USP
fev 2015 - abr 2021
Bacharelado em enfermagem
Idiomas
INGLÊS - INTERMEDIÁRIO
Informações Adicionais
Cursos e iniciação científica
	2021 – Curso Avaliação de feridas online – Karina Trovarelli – Enfermeira estomaterapeuta.
	2021 – Curso teórico de atualização das diretrizes de ressuscitação cardiopulmonar em adultos – Coren – MG.
	2021 – Curso de atualização em curativos e feridas – Coren – MG.
	2021 -  Curso de eletrocardiograma: interpretação rápida – Coren – MG.
	2021 – Curso teórico sobre boas práticas na administração de medicamentos pela via parenteral – Coren – MG.
	2021 – Curso Fundamentação de Imunização Humana e Rede frio – Coren – MG.
	2021 – Curso Histórico e vacinação do COVID – 19 – Coren – MG.
	2020 – Artigo científico aceito e em fase de publicação intitulado “Função renal na admissão do paciente com sepse em uma unidade de terapia intensiva” – Revista online de pesquisa Cuidado é Fundamental – UNIRIO – Escola de enfermagem Alfredo Pinto.
	2019 - Apresentação de trabalho científico intitulado “Fatores de risco relacionados ao desenvolvimento de sepse em pacientes politraumatizados – Ciências da Saúde – 27º Simpósio internacional de Iniciação científica e Tecnológica da USP – SIICUSP.
	2018 – Apresentação de trabalho científico intitulado “Avaliação da gravidade e da função renal na admissão do paciente com sepse, sobreviventes e não sobreviventes, em uma unidade de terapia intensiva – Ciências da Saúde – 26º Simpósio internacional de Iniciação científica e Tecnológica da USP – SIICUSP.
	2018 – Apresentação de trabalho científico intitulado “Avaliação da gravidade e da função renal na admissão do paciente com sepse, sobreviventes e não sobreviventes, em uma unidade de terapia intensiva – Ciências da Saúde – ETAPA INTERNACIONAL - 26º Simpósio internacional de Iniciação científica e Tecnológica da USP – SIICUSP.
	2018 – Avaliadora júnior de trabalhos apresentados na Etapa internacional do 26º SIICUSP. 
	2018 – Palestra “Introdução ao Câncer” – Liga de prevenção e combate ao câncer da Escola de enfermagem de Ribeirão Preto – EERP USP.
	2018 – Palestra “Câncer de intestino” – Liga de prevenção e combate ao câncer da Escola de enfermagem de Ribeirão Preto – EERP USP.
	2018 – Palestra “Leucemia” – Liga de prevenção e combate ao câncer da Escola de enfermagem de Ribeirão Preto – EERP USP.
	2018 – “Teste de progresso” – Escola de enfermagem de Ribeirão Preto – EERP USP.
	2016 - Palestra “Teste do pezinho – entendendo sua importância” – Liga de genética e genômica da Escola de enfermagem de Ribeirão Preto – EERP USP.
	2016 – IV Jornada de Enfermagem em Genética e Genômica – Grupo de estudos e pesquisas em genômica da EERP-USP.
	2017 – Iniciação científica em pesquisa – Departamento de Enfermagem Geral e Especializada – EERP USP (2017-2021).