Engenharia de produção

Joã*** ***** (XX anos)
Oficial de Operação Ferroviária em VALE SA
Universidade Federal do Espírito Santo
Vila Velha,
Espírito Santo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Oficial de Operação Ferroviária
VALE SA
fev 2019 - set 2023
Durante minha trajetória profissional na empresa, desempenhei atividades na área ferroviária, realizando vistorias em vagões para assegurar sua confiabilidade, além de inspecionar cargas para garantir sua alocação adequada. Assumi a responsabilidade por conceber e implementar melhorias operacionais, visando otimizar processos e elevar a eficiência. Introduzi práticas de aprimoramento contínuo, buscando constantemente melhorias nos processos e na cultura organizacional.
Formação
Engenharia de Produção
Universidade Federal do Espírito Santo
mar 2019 - Atualmente
A Engenharia de Produção é uma grande área do conhecimento que abarca disciplinas voltadas para a melhoria de um sistema produtivo. Todas as atividades que envolvem o projeto de um produto, sua viabilização, o planejamento da produção e a distribuição de insumos fazem parte do que é a Engenharia de Produção.
Manutenção de Sistemas Metroferroviários
Instituto Federal do Espírito Santo
fev 2016 - dez 2018
O Técnico em Manutenção de Sistemas Metroferroviários será capacitado para planejar, controlar e executar atividades de manutenção mecânica em vagões, locomotivas e máquinas. Ele também estará apto a supervisionar a fabricação e montagem de peças, realizar reformas e testes de performance em equipamentos metroferroviários. Além disso, o profissional especificará equipamentos conforme normas de qualidade e segurança, realizará medições, testes e calibrações em equipamentos eletrônicos, instalará automação em locomotivas e máquinas, e manterá sistemas automatizados. Ele terá o conhecimento para identificar tecnologias de sinalização em malhas metroferroviárias e reconhecer inovações tecnológicas para enfrentar as transformações digitais na sociedade.
Idiomas
Inglês - Básico