Engenheiro, coordenador, líder, analista, melhoria contínua, pcp, qualidade, logística.

Bru*** ***** (XX anos)
Processista/Coordenador de Produção em Valfilm
Faculdade Área 1
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Processista/Coordenador de Produção
Valfilm
nov 2018 - out 2020
Responsável pela área de melhoria contínua da unidade, facilitador na implementação e condução do programa de gestão de ativos (TPM), padronização de atividades, acompanhamento de teste de novos produtos, treinamentos, análise de causa raiz/resolução de problemas, desenvolvimento de kaizens, implementação de projetos para redução de custos, acompanhamento de melhorias em unidades produtivas no Brasil: Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Amazonas. Gestão da produção e KPI´s do setor.
Coordenador de Produção
Moldit
dez 2016 - mar 2018
Planejamento da produção, gestão da logística interna e externa do setor, gestão da qualidade de produtos e processos , garantindo  a conformidade com os requisitos dos clientes. Tratar e difundir as estatísticas do setor, monitoramento e controle de sistema ERP, controle de  nf’s do setor, desenvolvimento de  melhorias, gestão e treinamentos de pessoas.
Docente Multidisciplinar
SENAI
abr 2016 - jun 2018
Ministração de aulas das disciplinas: Custos Logísticos, Noções de Administração, Estatística Básica, CEP - Controle Estatístico de Processos e Cronoanálise, Técnicas de Qualidade, PCP – Planejamento e Controle da Produção, Gestão de Distribuição e Gestão de Suprimentos, Segurança nas Instalações Elétricas Industriais.
Técnico Especializado
Bridgestone
Emissão de documentos, qualificação e confecção de matrizes para produção de produto semiacabado. Integrante de grupos de melhoria continua, planejamento e gestão. Utilização de ferramentas de sistema, leitura e interpretação de desenhos técnicos. Acompanhamento, monitoramento e liberação de produto semiacabado em teste (Trial).
Formação
Engenharia de Produção
Faculdade Área 1
Bacharelado
Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas
UNIME
Pós-graduação
Gestão de Processos
Fac.Desc.
Pós-graduação
Em andamento.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Resumo Profisssional
Profissional graduado em Engenharia de Produção com 14 anos de experiência na indústria, atuando em empresas nacionais e multinacionais, desenvolvendo atividades nas áreas de coordenação, melhoria continua, qualidade, logística/suprimentos, técnica, treinamento e docência. 
Realizando as seguintes atividades:

∙	Implementação  e gerenciamento de  programa  gestão de  ativos (TPM). 

∙	Desenvolvimento de projetos de excelência operacional e melhoria contínua, com foco em aumento da capacidade produtiva, redução de custos e defeitos.

∙	Criação e implementação de projeto que viabilizou a substituição de insumo utilizado no processo, promovendo redução de custo de 75,7%.

∙	Realização de análises, desenvolvimento e implementação de projeto de redução de custo em geração de resíduo.  Projeção anual de redução de custo em R$ 284,000,00.

∙	Planejamento da Produção, inventários e controle de KPI’s.

∙	Gestão de pessoas, processos e padronização.
∙	Gerenciamento da logística interna e externa do setor produtivo.