Especialista em atendimento

Isa*** ***** (XX anos)
Professor em Prefeitura Municipal de Fazenda Rio Grande PR
FACULDADE IBRA
Curitiba,
Paraná
|
Experiência
Professor
Prefeitura Municipal de Fazenda Rio Grande PR
mar 2023 - out 2023
• Elaborar ação e desenvolvimento de projetos educacionais.
• Organização de atividades individuais e coletivas de crianças em idade pré-escolar.
• Participação na divulgação de atividades pedagógicas.
Assistente de Atendimento SAC
CONDOR S/A
out 2020 - set 2022
Atendimento ao cliente (SAC) para a empresa Condor Super Center que atualmente também atua no segmento de postos de combustíveis.
 Sou responsável pelo atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços, fazer acompanhamento dos protocolos antes e após a abertura, contatar gerentes regionais e locais de todas as filiais. Serviços Externos (Cartório/Bancário) Repassar informações às áreas competentes da empresa, desenvolver atividades administrativas em geral.Atendimento ao cliente (SAC) para a empresa Condor Super Center que atualmente também atua no segmento de postos de combustíveis. Sou responsável pelo atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços, fazer acompanhamento dos protocolos antes e após a abertura, contatar gerentes regionais e locais de todas as filiais. Serviços Externos (Cartório/Bancário) Repassar informações às áreas competentes da empresa, desenvolver atividades administrativas em geral.
Competências: Melhoria de processos · Suporte administrativo · Contato com clientes · Atendimento ao cliente
Assistente Administrativo
Uninter Educacional
out 2019 - nov 2020
Atuação na Coordenação Pedagógica do Centro Universitário Internacional UNINTER.
Responsável por mediar o processo de ensino aprendizagem junto aos estudantes de ensino a distância (EAD). Acompanhar e incentivar a participação dos alunos nas atividades da disciplina, orientar e interagir com estudantes na metodologia dos estudos à distância e uso do ambiente virtual de aprendizagem. Realizando rotinas administrativas, atendimento presencial e por telefone, resolução de problemas e auxílio aos professores nas demandas administrativas em geral. Auxílio em atividades de laboratório de provas e em eventos de formatura.
Contato tanto telefônico como presencial, negociação e acompanhamento de processos e documentos, arquivos, planilhas eletrônicas, utilização do Word, criar planilhas eletrônicas, cálculos simples, utilizar e acessar redes sociais, seguir protocolos e direcionamentos que são passados pela diretoria, manter planilhas alimentadas, controle de estoque de equipamentos, utilidades e de víveres. Gerar relatórios e demais acompanhamentos sempre em dia. Manter arquivos físicos e digitais em ordem e em dia e disponíveis para consultas pela diretoria. Acompanhar e informar distorções que aconteçam durante a execução dos trabalhos, estar inteirada de tudo que ocorre na sua área de atuação, de todos os processos e também de todos os arquivos físicos e digitais
Elevada capacidade de organização e proatividade
Boa vivência com as rotinas administrativas ( controle de prazos e documentos, criação de relatórios gerenciais
Formação
MBA
FACULDADE IBRA
fev 2020 - set 2021
iBRA - Instituto Brasil de EnsinoiBRA - Instituto Brasil de Ensino
Master of Business Administration - MBA, Gestão de Recursos HumanosMaster of Business Administration - MBA, Gestão de Recursos Humanos
2020 - 20212020 - 2021
Atividades e grupos: 
Comportamento Organizacional
Cálculos Trabalhistas
Gestão de Pessoas por Competência
Gestão Estratégica das Organizações
Métodos e Técnicas de Coaching
Noções Básicas de Liderança e Equipe Organizacional
Recrutamento, Seleção e Gestão de Desempenho
Relacionamento Interpessoal
Sistema de Informações Gerenciais e Marketing Estratégico
Ética
Informações Adicionais
Administrativo Home Office
Curiosa e sonhadora por natureza, o trabalho é vida para mim, pois acredito que é uma das formas mais interessantes de realização.

Atuei 3 anos na área administrativa financeira, com ênfase em cadastro e análise de crédito Pessoa jurídica.

Iniciei uma nova experiência na área de Educação em 2016, desenvolvendo atividades pedagógicas e prestando atendimento aos pais e alunos no Centro Municipal de Educação Infantil do Município de Fazenda Rio Grande PR.
 
Em 2019 Realizei atendimento a alunos de graduação e pós graduação á distância no Centro Universitário Internacional UNINTER, atuando na Coordenação Pedagógica e gerando resultados positivos para a instituição aplicando novas técnicas de trabalho na comunicação escolar mediante enfrentamento da pandemia no início de 2020. 

Atualmente estou em busca de uma empresa para somar junto ao time administrativo.

Meu maior recurso é a minha capacidade de me reinventar, me conectar com as pessoas para gerar ideias, trabalhos, novos caminhos. 

Encaro os desafios com perspectiva de crescimento pessoal e profissional, com capacidade de me desenvolver e me adaptar em diversos ambientes.

 Com isso eu posso assimilar com facilidade e agir de forma assertiva em novas situações de trabalho. Eu sou apaixonada e focada em desenvolvimento humano, gosto de me comunicar interagir com pessoas em todo tempo. Gosto de trabalhar em equipe porque acredito que juntos somos mais fortes! 
Me atento aos detalhes de cada situação e amo desafios, sei ouvir as pessoas com interesse genuíno e interagir com elas gerando resultados de desenvolvimento pessoal e profissional.

Procuro sempre inovar e criar novas possibilidades de melhoria, com organização e foco em resultados.

Isaqueline F.M.S.Cunha
isaqueline.cunha@hotmail.com
(41) 9.8874-1790 (WhatsApp)