Especialista em cs | ux | crm | analista | onboarding
And*** ***** (XX anos)
Account Manager / CS (Supply - Growth) em Tecnologias Tul Brasil
UniBF
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Account Manager / CS (Supply - Growth)
Tecnologias Tul Brasil
dez 2023
-
mar 2024
# Gestão de Contas-Chave (Key Account Management): > Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos com clientes-chave. > Identificação de oportunidades de crescimento nas contas atribuídas. # Acompanhamento do Sucesso do Vendedor (Seller Success): > Implementação de estratégias para garantir o sucesso e satisfação dos vendedores. > Monitoramento contínuo das métricas de desempenho e identificação de áreas de melhoria. # Negociação e Renovação de Contratos: > Condução de negociações contratuais para garantir acordos mutuamente benéficos. # Resolução de Problemas e Suporte: > Atuação como ponto de contato principal para resolver problemas e desafios dos clientes. > Prestação de suporte eficaz para garantir a satisfação e retenção dos clientes. # Colaboração com Equipes Internas: > Cooperação com equipes internas para garantir a entrega eficiente de soluções aos clientes. > Compartilhamento de insights do cliente para contribuir para o desenvolvimento de produtos/serviços.
Account Manager / CS (Supply - Growth)
Tecnologias Tul Brasil
dez 2023
-
mar 2024
# Gestão de Contas-Chave (Key Account Management): > Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos com clientes-chave. > Identificação de oportunidades de crescimento nas contas atribuídas. # Acompanhamento do Sucesso do Vendedor (Seller Success): > Implementação de estratégias para garantir o sucesso e satisfação dos vendedores. > Monitoramento contínuo das métricas de desempenho e identificação de áreas de melhoria. # Negociação e Renovação de Contratos: > Condução de negociações contratuais para garantir acordos mutuamente benéficos. # Resolução de Problemas e Suporte: > Atuação como ponto de contato principal para resolver problemas e desafios dos clientes. > Prestação de suporte eficaz para garantir a satisfação e retenção dos clientes. # Colaboração com Equipes Internas: > Cooperação com equipes internas para garantir a entrega eficiente de soluções aos clientes. > Compartilhamento de insights do cliente para contribuir para o desenvolvimento de produtos/serviços.
Onboarding / Customer Success Sênior
Future Foods
ago 2021
-
out 2022
# Integrava sistemas e efetuava cadastro das plataformas de delivery de comidas para manuseio em um só local; # Conduzia análises de vendas abrangentes para identificar tendências e padrões de comportamento do consumidor, fornecendo insights valiosos que contribuíram para um aumento nas vendas ao curto prazo; # Análise de melhoria e performance do cliente. Maximizava as vendas do cliente e impulsionava a participação em campanhas; # Treinamento de novos parceiros e participação de novos projetos com ênfase em aumentar número de vendas. # Colaborei com a equipe de vendas no desenvolvimento e implementação de estratégias promocionais, resultando em um aumento na conversão de leads e uma expansão significativa da base de clientes.
Onboarding / Customer Success Sênior
Future Foods
ago 2021
-
out 2022
# Integrava sistemas e efetuava cadastro das plataformas de delivery de comidas para manuseio em um só local; # Conduzia análises de vendas abrangentes para identificar tendências e padrões de comportamento do consumidor, fornecendo insights valiosos que contribuíram para um aumento nas vendas ao curto prazo; # Análise de melhoria e performance do cliente. Maximizava as vendas do cliente e impulsionava a participação em campanhas; # Treinamento de novos parceiros e participação de novos projetos com ênfase em aumentar número de vendas. # Colaborei com a equipe de vendas no desenvolvimento e implementação de estratégias promocionais, resultando em um aumento na conversão de leads e uma expansão significativa da base de clientes.
Analista Ops - E-commerce
Rappi
out 2020
-
ago 2021
# Mapeamento de processos; # Gerenciava a logística, processos de order fulfillment e estratégias de marketplace para otimizar a eficiência operacional e aumentar a satisfação do cliente; # Análise de vendas, promoções aplicadas, retorno; # + 12 AEs (Account Executive) gerenciados, com aumento significativo gradualmente nas vendas de + 30 lojas. # Contribuí para um aumento substancial nas vendas, liderando iniciativas de campanhas e otimizando estratégias de vendas; # Análise de lojas detratoras, assegurando que as lojas parceiras estão obedecendo as métricas impostas no acordo.
Analista Ops - E-commerce
Rappi
out 2020
-
ago 2021
# Mapeamento de processos; # Gerenciava a logística, processos de order fulfillment e estratégias de marketplace para otimizar a eficiência operacional e aumentar a satisfação do cliente; # Análise de vendas, promoções aplicadas, retorno; # + 12 AEs (Account Executive) gerenciados, com aumento significativo gradualmente nas vendas de + 30 lojas. # Contribuí para um aumento substancial nas vendas, liderando iniciativas de campanhas e otimizando estratégias de vendas; # Análise de lojas detratoras, assegurando que as lojas parceiras estão obedecendo as métricas impostas no acordo.
Analista de Negócios / Customer Success / Onboarding
Uber(Eats) Technologies Inc.
jul 2017
-
mai 2020
# Gerenciamento de Relacionamento com Cliente (CRM); # Análise das métricas impostas para o aumento das vendas dos restaurantes; # Construção e execução da jornada do cliente; # Relacionamento interno com equipes de vendas e onboarding, integrando e gerenciando contas a fim de ativar os restaurantes de forma assertiva; # Reversão de Churn (cancelamento) a partir de técnicas de comunicação, negociação e análise de performance do franqueado. Saindo de 18º lugar para 7º lugar em nível mundial. # Análise de dados de restaurantes que desejam ingressar na plataforma Uber Eats; # Realização de auditoria a fim de garantir a segurança da conta; # Acompanhamento e treinamento; # Relacionamento B2B; # Construção de menus que possibilitem aumento de conversão em vendas na plataforma; # Fotografia: análise das fotos na plataforma para o menu do restaurante para melhoria visual na plataforma. #Prêmios conquistados por tempo hábil de SLA de tickets respondidos a clientes (via Jira).
Formação
Administração Supervisão e Coordenação Escolar
UniBF
fev 2024
-
Atualmente
Estou atualmente cursando Administração Supervisão e Coordenação Escolar na UniBF, onde estou adquirindo conhecimentos e habilidades fundamentais para atuar na gestão educacional. Este curso aborda temas essenciais como liderança, gestão de equipes, planejamento escolar, políticas educacionais e avaliação institucional, preparando-me para assumir cargos de supervisão e coordenação em instituições de ensino no futuro.
Master of Business Administration (MBA)
Universidade de São Paulo (USP)
mai 2019
-
jun 2020
Meu MBA em Marketing na USP me proporcionou uma visão abrangente das estratégias contemporâneas de marketing, abordando temas como omnichannel marketing, gestão financeira, métricas em comunicação e marketing digital. Através de disciplinas práticas e teóricas, adquiri habilidades essenciais para identificar oportunidades de mercado, construir relacionamentos com clientes e liderar equipes de forma eficaz. Além disso, explorei conceitos avançados em branding, UX design e marketing sustentável, preparando-me para enfrentar os desafios do mercado em constante evolução.
Tecnólogo em Processos Gerenciais
Estácio de Sá
fev 2014
-
dez 2016
Meu Tecnólogo em Processos Gerenciais pela Estácio de Sá forneceu uma base sólida em gestão empresarial, abordando temas como administração, contabilidade, marketing e recursos humanos. Através deste curso, desenvolvi habilidades essenciais para analisar e otimizar processos organizacionais, bem como para tomar decisões estratégicas que impulsionam o sucesso dos negócios.
Idiomas
Inglês - Pré-intermediário
Espanhol - Pré-intermediário
Informações Adicionais
Resumo sobre o André
Profissional com experiência significativa em Customer Success, E-commerce e Relacionamento B2B. Forte conjunto de habilidades em análise de dados, gestão de relacionamento com clientes, e otimização de vendas. Demonstrado sucesso na redução do Churn e no desenvolvimento de parcerias de negócios. Proativo, comunicativo e orientado a resultados.
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