Especialista em atendimento ao cliente nas modalidades ativa, receptiva, chat e sac
Fab*** ***** (XX anos)
Consultora De Vendas em Valex Consultoria Bancária
Faculdade Anhanguera
Maranhão,
Maranhão
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Consultora De Vendas
Valex Consultoria Bancária
jan 2022
-
nov 2023
Atuação em Home office (e-mail, telefone, WhatsApp e chat) Venda técnica com oferta de serviços para solicitações de ressarcimentos de valores por cobranças indevidas dos bancos. Captação e seleção de clientes através de CRM. Abertura de chamado. Acompanhamento e informe das solicitações de serviços e negociação com os clientes . Cobrança de clientes pendentes com geração de boletos e código PIX.
Consultora De Vendas
Gêmeos Consultoria Bancária
jun 2021
-
dez 2021
Atuação em Home office (e-mail, telefone, WhatsApp e chat) Venda técnica com oferta de serviços para solicitações de ressarcimentos de valores por cobranças indevidas dos bancos. Captação e seleção de clientes através de CRM. Abertura de chamado. Acompanhamento e informe das solicitações de serviços e negociação com os clientes . Cobrança de clientes pendentes com geração de boletos e código PIX.
Telemarketing
Mapfre Seguros Gerais
fev 2013
-
fev 2020
Telemarketing ativo, receptivo, SAC e chat. Apoio negocial a funcionários e consultores do Banco do Brasil, prestando orientações e auxílios nas vendas e pós vendas dos seguros de vida, patrimônio, rural, viagens... visando a oportunidade de fechar negócios de forma que o cliente tenha a certeza de que está realizando uma boa compra. Abertura e acompanhamento de sinistro auto e chamados gerais, identificar necessidade de reparos através do relato do cliente, repasse de informações de postos de atendimento presencial, dentre outras informações. Envio de apólices , cobrança e recebimento de valores para regularização de parcelas referente a seguro de crédito.
Gerente Comercial
Pink Biju
out 2012
-
mar 2013
Alcançar crescimento e atingir as metas de vendas Projetar e implementar um plano estratégico de negócios que expanda a base de clientes da empresa e garanta sua forte presença. Recrutamento próprio, definição de objetivos, monitoramento de desempenho da equipe. Realizar pedidos para reabastecimento da loja. Apresentar relatórios de vendas, identificar mercados emergentes e mudanças de mercado e ter consciência de novos produtos e o status da concorrência.
Vendedora
MD Comércio de papéis
fev 2008
-
jun 2011
Atendimento ao cliente de forma presencial e ao telefone, estar familiarizada com os produtos afim de atender de forma precisa a necessidade do cliente, manter a área designada a mim organizada, estocada e apresentável, gerenciar devolução de mercadorias, dentre outras.
Formação
Administração
Faculdade Anhanguera
jan 2024
-
Atualmente
Estudar formas de gerenciar empresas de maneira planejada e organizada, otimizar processos, liderar equipes dentre outras atividades, afim de alcançar os objetivos da empresa.
Informações Adicionais
Curso estão de Pessoas
UEMANET Janeiro de 2024 - Janeiro de 20204
Curso de Comportamento Organizacional
Janeiro de 2024 - Janeiro de 20204
Curso de Oratória de Alta Performance
KULTIVI Janeiro de 2024 - Janeiro de 20204
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