Especialista em atendimento e suporte ao cliente

Dan*** ***** (XX anos)
Supervisor de Equipes de Atendimento em Minsait
IGTI
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor de Equipes de Atendimento
Minsait
jun 2020 - mai 2023
● Líder das equipes de TI em toda Central de Serviço na prestação de suporte a grandes empresas nacionais e
multinacionais.
● Supervisor do primeiro e segundo nível. Além da equipe de Controle de Acessos de diversas aplicações,
incluindo SAP.
● Responsável por controlar as filas de atendimento e do nível de serviço.
● Responsável pela gestão e garantia de indicadores, SLA contratuais e Qualidade do Atendimento.
● Atuando com o sistema Service-now no controle de mesas e relatórios das equipes.
● Melhoria contínua junto a todos os setores envolvidos no contrato (Gerência, Coordenação, Qualidade,
Equipe e Cliente).
● Condução de Feedback individual para todos os membros da equipe.
● Elaboração de relatórios gerenciais.
● Contato direto com o cliente em reuniões semanais.
● Reuniões estratégicas para alinhamentos com as equipes e com a gestão do contrato.
Formação
MBA em Gestão de TI 2016
IGTI
ago 2015 - jul 2016
MBA para especialização em toda área de Gestão de TI, desde serviços, softwares e Infraestrutura.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Resumo
Sou um profissional com 18 anos de experiência na área de TI. Desses, 12 anos são de experiência com suporte ao
usuário/cliente, tanto presencialmente como em callcenter remoto; 6 anos de experiência na liderança de equipes
de suporte e 3 anos de experiência com liderança de equipes 100% em Home Office.
Alinhado com as boas práticas do mercado, com experiência em empresas certificadas ISO, HDI e ITIL.