Especialista em suporte técnico
Edu*** ***** (XX anos)
Analista de Sistemas - Tasy em Hospital da Mulher e Maternidade Nossa Senhora de Fátima
Estácio
Paraná,
Paraná
|
Experiência
Analista de Sistemas - Tasy
Hospital da Mulher e Maternidade Nossa Senhora de Fátima
fev 2022
-
out 2022
− Auxílio aos usuários esclarecendo dúvidas, solucionando problemas conforme Ordem de Serviço, contato telefônico ou conexão remota; − Desenvolvimento de manuais para usuários; − Suporte e acompanhamento de implantações de módulos; − Análise de novos projetos; − Treinamentos de novos processos; − Controle de liberações e necessidades de cada usuário; − Agendamento de atividades com usuários;
Assistente de TI - Tasy
Hospital da Cruz Vermelha Brasileira do Paraná
fev 2018
-
ago 2019
− Auxílio aos usuários esclarecendo dúvidas, solucionando problemas conforme Ordem de Serviço, contato telefônico ou conexão remota; − Suporte e acompanhamento de implantações de módulos; − Treinamentos de novos processos; − Realização de análises, planejamento, parametrização e manutenção no sistema. − Realização do mapeamento nas áreas e a parametrização do sistema quando necessário.
Analista de Sistemas - Tasy
Hospital da Mulher e Maternidade Nossa Senhora de Fátima
dez 2015
-
dez 2017
− Auxílio aos usuários esclarecendo dúvidas, solucionando problemas conforme Ordem de Serviço, contato telefônico ou conexão remota; − Suporte e acompanhamento de implantações de módulos; − Controlar prioridades de atendimento, conforme necessidade; − Análise de novos projetos; − Treinamentos de novos processos; − Controle de liberações e necessidades de cada usuário;
Analista de projetos
Hospital Santa Cruz
jun 2012
-
out 2013
− Auxílio aos usuários esclarecendo dúvidas, solucionando problemas conforme Ordem de Serviço, via e-mail, contato telefônico ou conexão remota; − Suporte e acompanhamento de implantações de módulos na área Financeira e Contábil; − Controlar prioridades de atendimento, conforme necessidade;
Assistente de suporte
Wheb Sistemas (Phillips)
jun 2009
-
fev 2012
− Auxílio aos clientes na construção de ordens de serviço; − Atender clientes esclarecendo dúvidas, solucionando problemas conforme Ordem de Serviço, via e-mail, contato telefônico ou conexão remota; − Suporte e acompanhamento de implantações (Grupo: Financeiro, Apoio, Web Service); − Disponibilização de arquivos na intranet, para clientes; − Atualização de cadastro de clientes; − Controlar prioridades de atendimento, conforme contrato;
Formação
Administração
Estácio
fev 2022
-
Atualmente
Curso de graduação em Administração
Curriculum relacionados