Estudante usp

Bea*** ***** (XX anos)
São Carlos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Formação
Ciências de Computação
Universidade de São Paulo
mar 2020 - Atualmente
O Bacharelado em Ciências de Computação faz parte da área de conhecimento de ciências exatas. O curso visa a formação conceitual e teórica sólidas nas diferentes áreas da Ciências de Computação, aliada à formação prática, através do desenvolvimento de projetos e da utilização de diferentes tipos de ferramentas de software. A capacidade de adaptação à evolução da computação, tanto em termos teóricos/metodológicos como em termos tecnológicos, é um aspecto essencial que o curso considera no oferecimento das disciplinas e na preparação do profissional dessa área.
Idiomas
inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Fellowship of the Game
Desenvolvedor de Jogos 2D 
• Desenvolveu diversos jogos 2D utilizando Unity e C#, sendo responsável por todas as etapas de desenvolvimento, como movimentações dos
personagens, sistemas de batalhas, sistema de vidas, itens e suas habilidades, inimigos.
• Atuou como Game Designer, sendo responsável por atender os requisitos dos jogos e assegurar uma harmonia entre eles, de modo a balancear
e orquestrar os diversos componentes.
Laboratório de Sistemas Embarcados Críticos (LSEC)
Iniciação Científica 
• Realizou pesquisa de diferentes tipos de protocolos de redes mesh aplicado em veículos aéreos não tripulados (VANTs) com objetivo de realizar
a comunicação em tempo real de drones, permitindo a comunicação de um enxame de drones.
• Implementou, em Raspberry Pi, uma rede mesh utilizando o protocolo BATMAN‑ADV, com objetivo de permitir a comunicação entre os drones
com menor perca de dados, latência e gasto energético.