Estágio; auxiliar administrativo; auxiliar na área comercial; atendimento ao cliente; assistente de loja e auxiliar de produção.

Yam*** ***** (XX anos)
Atendente Híbrido em Call Tecnologia
FBNCTSB - FACULDADE BOAS NOVAS DE CIÊNCIAS TEOLÓGICAS, SOCIAIS E BIOTECNOLÓGICAS
Amazonas
|
Experiência
Atendente Híbrido
Call Tecnologia
jan 2019 - jul 2020
Identificar problemas, interpretar dados e informações para que fossem identificadas as necessidades reais e suas consequentes soluções. Saber ouvir com sensibilidade, expressar-se com desenvoltura, clareza e objetividade, transmitir ideias, passar informações sem distorções ou ruídos.
Jovem Aprendiz
Banco Bradesco S.A.
mai 2016 - 2018
Atendimento ao público, verificação de serviços, alocar os clientes aos setores específicos. Prestar suporte necessário aos clientes e demais funcionários para o bom andamento da agência, auxiliando também na verificação de documentos, venda e promoção de produtos e serviços, entre outras atividades na área comercial e administrativa.
Formação
Administração
FBNCTSB - FACULDADE BOAS NOVAS DE CIÊNCIAS TEOLÓGICAS, SOCIAIS E BIOTECNOLÓGICAS
fev 2019 - Atualmente
Ensino Superior - Cursando
Ensino Médio Completo
Escola Estadual Deputado Josué Cláudio de Souza
fev 2010 - dez 2012

          
          
Mercado de Varejo
Coletivo Coca-Cola
Curso Complementar
Logística Básica
Coletivo Coca-Cola
Curso Complementar
Práticas Bancárias
CIEE
Curso Complementar
Informática Básica
CDL - MANAUS
Curso Complementar
Assistente Administrativo
CETAM
Curso Complementar
Atendimento ao público
Fundação Bradesco
Curso Complementar