Estágio em farmácia, assistente em laboratório

Lar*** ***** (XX anos)
Nerópolis,
Goiás
|
Formação
Farmácia
Universidade Estadual de Goiás
jan 2017 - Atualmente
Cursando o 9 período de farmácia. Previsão de formatura: Abril/2022
Idiomas
Português - Fluente
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Estágios obrigatórios
Estágio em saúde pública na Central de Assistência Farmacêutica de Anápolis: organização de pedidos da rede pública de saúde de Anápolis.
Estágio em farmácia comunitária na drogaria SoluçãoFarma: dispensação de medicamentos e correlatos, organização de estoque e controle de medicamentos vencidos.
Estágio em farmácia hospitalar no Hospital Dia de Psiquiatria: controle de estoque de medicamentos da portaria n° 344/98, pedidos de compras de medicamentos, preparação de doses unitárias e dispensação de medicamentos.
Estágio voluntário em Farmácia de Manipulação na SoluçãoFarma: manipulação de sólidos, semi-sólidos, líquidos e controle de qualidade de produtos acabados.
Estágio em indústria de alimentos na Mendez Alimentos: análises microbiológicas, análises físico-químicas e análises do processo produtivo.
Monitorias e tutorias
Monitoria da disciplina de química orgânica - UEG
Tutoria da disciplina de fisiologia humana - UEG
Estágio voluntário
Estágio voluntário em laboratório de síntese orgânica: síntese de organofosforados, análises de infravermelho e cromatografia em camada delgada – Laboratório de Pesquisa – UEG.
Cursos
Minicurso de controle de qualidade de óleos vegetais: óleos essenciais e não essenciais.
Informática básica: Word, Excel, PowerPoint e digitação.
Curso de capacitação em injetáveis com tema: legislação vigente, biossegurança, choque anafilático e adversidades, técnicas de administração de medicamentos injetáveis e prática de aplicação de medicamentos injetáveis.